quarta-feira, junho 01, 2005

"Quem é essa?"

Agora que estamos na era da informação, era em que as pessoas passam horas em frente da "caixa" que mudou o mundo, onde os computadores já fazem parte da vida de todos, onde o acesso á "auto-estrada" da informação (mais conhecida por Internet) é tão fácil que até já oferecem kits ADSL no meio da rua (chatos do #$%*§%), ainda exista alguém que tenha o atrevimento de perguntar quem é a Isabe* Figueir*!
Qué isto?
É um bocado difícil de acreditar mas é a mais pura verdade! É claro que o Staff do Mau P'ra Phoda presenciou este momento...
Tudo se passou num bar dessa magnifica cidade que é Famalicão! O pessoal, entretido, conversava sobre variados temas que, por acaso, convergiram para o tema Isabe* Figueir*! Nisto, alguém lembra-se de perguntar: "Quem é essa?". Bem, nesse momento, no mais breve período em que o tempo se pode dividir, ouve-se a célebre expressão: "Pára a $%&# da mota?? Tás a brincar??".
Pois, ele não estava a brincar! Ele não conhecia nem nunca tinha ouvido falar da Isabe* Figueir*! Isto causou um imenso alarido entre todos... houve quem se riu, quem lhe tenha apontado o dedo, quem tenha mandado sms a contar este episódio e quem o chamou para lhe mostrar umas fotos dela!
Quando ele viu as fotos... "partiu a louça toda"!!! Devem estar a imaginar que ele tenha dito qual quer coisa do género: "Que boa!", mas não, ele sai-se com esta frase: "Hum, já vi melhores!".
Pah, é assim, a parte do "Hum, já vi melhores!", ainda é naquela porque nem toda a gente é igual... uns vêm mal outros são "estrábicos"... e claro, não têm a mesma percepção da realidade!
Agora a parte do "Quem é essa?", não existe desculpa possivel!! Existe sim umas perguntas a fazer, tipo: Onde é que andaste nos últimos tempos? De que terra és? Talvez sejas do Usbequistão, não? Mas duvido, porque até nesse fim de mundo deve existir a publicidade da T*iumph!!
Da próxima vez pensa um pouco no que vais dizer... e acorda p'ra vida!
Wakizashi

4 comentários:

Runcolho disse...

Sim... vejo-me obrigado a concordar é ume VERGONHA não se saber quem é a Isabe* Figueir*!
Não acha-la bonita ou boa, é uma coisa, ainda pertence ao domínio do aceitável (dúvio? sim, mas aceitável).
Concerteza esse indivíduo andou num qualquer retiro espiritual, ou refúgio mental. Ou possivelmente até se enclausurou num bunker subterrâneo com medo das ameaças terroristas islâmicas durante os ultimos anos. Verificando-se algum destes 3 ultimos casos continuo a achar INACEITÁVEL o desconhecimento dessa figura da sociedade portuguesa e estrangeira que é a Isabe* Figueir*.

Tenho dito.

Moreirense disse...

O quê????? Não sabia quem era a Belinh*???? Fodasse..... Então abnda 1a gaja a apresentar programsa de televisão, a exibir-se semi-nua em outdoors e paragens de bus (tadinha, só Deus sabe o que lhe custou expor assim a sua intimidade, contou-me ela, não sei se já perceberam mas somos muito íntimos), pra depois um tipo passar na rua por ela e não começar a cantar: "és tão boa...." nem gritar-lhe: "ó morcona, comia-te o sufixo". É triste..... Agora despeço-me que tenho de ir levantar o ânimo (o da belinha que o meu "ânimo" já tá de pé") porque infelizmente esta estória já lhe chegou aos ouvidos ( assim como a estória do tipo de São Jorge da Murronhanha que disse :"olha não é akela a Isab* Figueir*" Ao ver a Simar* na t.v.) Abraço prós membros do Staff e pra todos os que todos os dias enviam cartas de solidariedade prá Belinh* (sim, sou eu que trato do correio dela, coitada anda muito ocupada com a carreira e como sou eu um grande amigo dela (quiçá o maior e melhor) faço-lhe esse favor...

P.S.: Vendem-se autógrafos do César Peixoto apenas por E25 (é verdade eles namoram, e não namoro eu com ela porque tivemos medo de arriscar pondo em risco esta amizade que nos une à tanto tempo)

Munus disse...

Ora muito bem meus amigos, aqui está o personagem q deu origem a este blog tão escandaloso chamado "Quem é essa?". Pois é, confirmo a autenticidade da história narrada pelo staff do "Mau p'rá phoda!!!" e deixo desde já bem claro q ñ tenho vergonha absolutamente nenhuma de dizer q ñ sabia quem era essa gaja chamada Isabe* Figueir*. Ora andavam vcs de culhã* pra culhã* já eu comia gajas bem melhores q a dita cuja, por esse motivo enfiem a put* da carapuça pelo rêg* a cima e digam "ai ai qé mé gusta vai, p'rá cima arriba!arriba!". Os meus cumprimentos pró staff do "Mau p'rá phoda"

Sr. Coelho (buNNy) disse...

Pessoal continuem a fazer o vosso trabalho! aki por baixo pelos algarves está tudo 5* as mulheres as praias e a própria noite! Agora não tenho muito mais tempo para escrever e só digo uma coisa: NORTE???? Para quê!!!!!!!!!!!