segunda-feira, junho 19, 2006

Publicidade, ai ui


Publicidade aqui, publicidade ali, publicidade aculi..
Um mal que assola a sociedade dos nossos tempos. Mas será que só nos trás o mal?
A resposta penso que seja negativa..
Eis alguns benefícios daquela publicidade que nos enche os correios aos quais alguns poderão concordar ou não:

- estão sempre a par dos preços dos 10 supermercados da rua do Zé;
- os jornais distribuídos por certas empresas comerciais que nos põem a par de bastantes cusquices, pondo por vezes sudoku, sopas de letras e coisas do género para o povo se entreter.

Há pessoas que ainda tentam não levar com esta publicidade nas caixas ao meter o dito autocolante, mas estes são surpreendidos com o dobro da papelada!

Uma das publicidades que já há algum tempo esta muito em voga(tirando as que estão nas bandeiras de Portugal oferecidas pelo Expr*sso) é a publicidade da noite. A publicidade que nos informa onde passar a melhor noite. Dj’s não faltam, vj’s também não, mc’s também não, enfim há de tudo e mais alguma coisa. Os chamados flyer’s são distribuídos nos bares, mas sobretudo nos pobres coitados dos carros. Chegam a por no limpa para brisas de trás, da frente, na abertura da porta, no retrovisor, nas janelas.. Objectivo nº1: - deixar a pessoa com o carro coberto de papelada para no fim ficar chateado e não ir a nenhum dos sítios publicitados.

Queria deixar um recado a estes senhores da noite que vao poupar mais usn trocos num papel, visto que me roubaram o limpa para brisas traseiro!!

Muita mais coisa haveria a dizer mas não querendo alongar-me fico por aqui..


Anfilófio

Sem comentários: