sábado, agosto 13, 2005

Enviados Especiais

Neste período do ano em que toda a gente pensa em tirar férias, o Staff não tem descanso e aproveita estas ocasiões especiais para divulgar a mensagem de Phodorico pelo mundo fora.
Assim, o Staff do Mau P'rá Phoda foi destacado para vários pontos do mundo e até do país para espalhar este estado de espírito superior que é o Mau P'rá Phoda!! (é o estado de espírito conhecido acima de nirvana).
Sem mais demoras passo a divulgar a lista das colocações dos vários apóstolos, os locais para onde foram destacados e os seus respectivos objectivos:
- Eu, Runcolho serei o enviado especial Mau P'rá Phoda!! em M*rrocos estando encarregue de converter todo aquele povo do Islamismo para o Phodorismo, uma vez que só apresenta vantagens para eles. A adoração do Deus Alá passará a ser feita ao Deus Phodorico, a poligamia continuará presente uma vez que o Grande Phodorico aprova, passam a poder comer carne de porco... todo um leque de vantagens... para as mulheres, passaram a deixar de envergar as túnicas, passando a usar, em respeito a Phodorico, a menor quantidade de roupas possível (que com aquele calor será uma medida benvinda);
- O Lance será esta semana enviado para uma região autónoma britânica (Alg*rve) onde irá fazer os possíveis e impossíveis para converter o maior número possivel de "bretões" para a nossa nobre causa. Estes, após a conversão, assim que regressarem ao país principal irão transportar com eles o espírito que será transmitido a todos os familiares, amigos e conhecidos culminando numa conversão total de todo o R*ino Un*do;
- O Ripado já se encontra em missão à muito tempo, tendo a responsabilidade de levar a Nossa mensagem para o "estrangeiro" ficando nesta altura do ano com a responsabilidade acrescida de seguir todo o povo famalicense para a sua morada temporária (P*voa de V*rzim). Ao que parece a missão estava a ser demasiado difícil de levar a cabo tendo requisitado a ajuda do Anfilófio;
- O Anfilófio regressou da sua importante missão na Al*manha no intuito de cooperar com o Ripado na àrdua tarefa de acompanhar o povo famalicense na sua mudança. Apesar de não ter concluido a sua missão na Al*manha (ficou em standby) mas segundo o relatório por ele apresentado ainda fez alguns progressos. Os seus avanços estavam a ser dificultados pelo facto de não falar Al*mão nem ter conseguido aprender duranto a sua estadia lá.
- O Wakizashi e o 1000101 (um milhão cento e um) não foram enviados em missão para lado nenhum, mas ficaram com o importante papel de regular as actividades directamente da base, recolhendo informações e mantendo os restantes membros informados. Para além disso têm também a responsabilidade de, tal como o Lance, passar a mensagem mas desta vez para a Fr*nça. (os fr*nceses são o povo contratado pela C*mara M*nicipal de F*malicão para manter algum movimento na cidade enquanto os moradores se encontram na P*voa)
Transmitida a informação, resta-me apenas desejar uma boa missão a todos os elementos do Staff do Mau P'rá Phoda!! e que tudo corra pelo melhor!
Aos fãs fica também o aviso de que a actividade pode ser reduzida neste período devido às importantes missões que teremos que levar a cabo nestas semanas!
Runcolho

sexta-feira, agosto 05, 2005

Perfil - Ripado

O Staff do Mau P'rá Phoda pede desculpa pela demora dos perfis, mas chega finalmente a hora da revelação, e sem mais demoras ou rodeios, deixamo-vos com o perfil do Ripado :



Nome - Ripado

Idade - Suficiente

Sexo - Contactar Embaixada de Portugal em Felgueiras mas para já desconhece-se qualquer actividade

Morada - Oscila entre Barcelos, Famalicão, Porto, Póvoa e Felgueiras

Medidas - Por estimativa, achamos que seja aproximadamente, à volta de cerca de qualquer coisa na ordem dos... pelo menos, sem sombra de dúvidas, com certeza absoluta, sintética e analítica, afirmando com toda a segurança... [AVISO - foi atingido o nº máximo de caracteres para este parâmetro]

Comida Preferida - Salada com massa, fruta e iogurte é a ementa de eleição deste jovem.

Cor Preferida - Azul à B*nfica

Indumentária de Eleição - Não dispensa os corsários principalmente quando sai à noite.

Meio de Transporte - 4L, M*ni/B*etle, STCP, V*lvo é um viajante nato.

Filmes Preferidos - Mulholand Drive e As Gémeas (em Paris, em Londres, em Nova Iorque...)

Músicas Preferidas - Diana Krall e O-Zone

Livros Preferidos - O Diário de Sofia, O Meu Pipi

Programas de TV Preferidos - O Diário de Sofia, Baywatch (Marés-Vivas), Documentários acerca do comportamento religioso de prostitutas tailandesas no Uzebequistão. As escolhas dele estão limitadas uma vez que a TV C*bo ainda não alcança a sua área de residência remota (o mesmo se passando com a internet de banda larga)

Habilitações - Ponderam mudança de curso apesar de andar no melhor possível (ainda que não por consenso geral do Staff, mas quem discorda é desprezado). As notas têm sido razoáveis muito devido aos servicinhos que ele tem efectuado às professoras.

Hobbies - Viagens constantes ao estrangeiro ocupam a semana deste elemento do Staff. A musculação (coisa de maricas) também consta da lista de hobbies favoritos do Ripado. Ele sente-se atraído por qualquer coisa (entenda-se desporto) que envolva bolas.

Agregado Familiar - Pai, mãe e irmã (muito cobiçada por um dos elementos do Staff).

Ídolos - Sexo feminino não tem, pois em todas vê defeitos com a única excepção da G*selle Bundanchan. Do sexo masculino... é melhor não nos pronunciarmos.... mas ele tende a seguir os padrões de moda ditados por R*binson Cr*soé.

Partido Polítco - Amigo do S*crates (morde a almofada), sabe-se que inclusivamente marca presença habitualmente em jantares do partido.

Percentagem de Factor C*nas - 100% C*nas

Qualidades - Ficou conhecido por certos professores(as) como O Filho Perfeito ou O Herói, devido as suas aptidões físicas e intelectuais a rondar a perfeição (segundo os padrões dos ditos professores, mais ninguem pensa do mesmo modo).

Defeitos - Demasiados para enumerar. Entre eles constam a mania da perfeição, falta de pontualidade constante, padrões de avaliação feminina extremamente elevados (chegando a ser ridículo), uso abusivo de uma sorte bastante acima da média. O Ripado ilude-se facilmente metendo ideias na sua própria cabeça e mentalizando-se de coisas que mais ninguém consideraria. Por vezes sente alguma dificuldade em pronunciar nomes próprios ou apelidos estrangeiros.

Vícios - Quando a gadelha se encontra num estado de bloquear em parte o seu campo de visão ele efectua um movimento de alta amplitude braçal de forma a remover com um estilo muito próprio o cabelo da sua fronte rústica e descuidada. Tem também o mau hábito de deixar a barba por fazer durante longos períodos de tempo ficando com um aspecto descuidado e até por vezes mesmo mau, sendo-lhe barrada a entrada em muitas discotecas e afins devido ao seu aspecto de arrumador de automóveis (faltando-lhe apenas o gorro).

Doenças - Não nos é permitido revelar o reportório médico deste paciente pois tememos que ele seja discriminado pela sociedade ao serem tornadas públicas as suas doenças.

Sonho - Uma casa em F*lgueiras ou em alternativa auto estrada até F*lgueiras.

Considerações:
- este é o elemento do Staff que mais influencia o estilo de vida do Phodorico, embora seja o mais influenciável pelos restantes elementos do Staff;
- consegue sempre surpreender todo o restante Staff pela sua ignorância em relação a inumeros assuntos de conhecimento geral (mesmo quando já toda a gente pensava não se surpreender mais com o Ripado);
- tendência extrema para uma sorte desenfreada aplicada em estudos, horários, transportes... só não se aplica no E*ro-Milhões;
- é a única pessoa (do conhecimento do Staff) que na realidade diga "lol". Sim é verdade, ele DIZ mesmo "lol" não se limita a teclar como faz qualquer pessoa normal...
- se for do sexo feminino mantenha-se longe a menos que se queira sentir atraida instantaneamente, o Staff não se responsabiliza pelos seus possiveis comportamentos irracionais;
Staff do Mau P'rá Phoda