quarta-feira, dezembro 21, 2005
Tripost - 3 x Post - Post Post Post
segunda-feira, dezembro 12, 2005
Dez_contos
Os portugueses são muito facilmente persuadidos. Vejamos um exemplo: Um homem olha para uma sex shop e vê uma bonita boneca insuflável a um preço x com desconto. Mas o mesmo não sabe que a Juvelina ó Rosa Cheirosa mais aberta que a doca de Leixões, que normalmente está sentada naquela sua característica cadeira de praia, também faz uma boa promoção. Está bem vocês podem pensar que boneca não é descartável, mas a Dona Juvelina mandava cá uma p*ida, nem a barbie versão porno natalícia a igualava.
Um dos descontos mais apreciados por um membro do staff são as tarifas mais baratas de telefonemas para o estrangeiro.
Outro desconto que agora está a dar muito que falar (pelo menos entre o seio Mau P'rá Phoda) é o desconto nalgumas bombas de gasolina na compra de uma certa quantia exorbitante de merdas oferecem vales de desconto. Suponhamos que a família Abreu ia ao J*mbo (um dos aderentes) e ao todo fazendo as contas com o seu 3G topo de gama, mais leve que uma pena, dava 99€. Precisavam de comprar mais 1 € para terem direito a mais um vale. Lá vai o zezinho buscar mais gomas para lixar mais os poucos dentes que tem. Objectivo dos vales: - aumentar o consumismo.
Este consumismo desenfreado é, ainda hoje mais visível nas mulheres do que nos homens. Nem esquadrões G conseguem mudar a situação. As mulheres têm o dom inato de fazer compras e chegam ao ponto de chorar quando o seu segundo amante (cartão Multibanco) está a zeros. Podemos pegar no exemplo mais comum, enquanto que um homem tem 4/5 pares de sapatos em casa a mulher é capaz de ter uns 50. alguns estabelecimentos comerciais deviam ter um alarme para limitar a entrada das mesmas nestas superfícies.
Numa altura em que o Natal se aproxima, ou antes, já é Natal, não se limitam ao consumo e façam boas acções, como por exemplo: divulgar o blog, comentar o blog, devorar o blog, engolir o blog e vomitar de seguida porque todos nos precisamos dele.
sexta-feira, dezembro 02, 2005
Iniciação ao Phodorismo – Os 10 Mandamentos
O Staff foi incumbido de espalhar a mensagem de Phodorico, o Deus Loiro. Como tal, começamos por apregoar um pouco da filosofia inerente a esta mui Mau P’rá Phoda religião que é o Phodorismo. Com o aparecimento de alguns/algumas fãs que seguem escrupulosamente o caminho por nós apontado, entendemos que está na altura destas nobres pessoas passarem à próxima fase. Por isso divulgamos os 10 mandamentos, transcritos na íntegra, tais como foram entregues ao Staff .
“Os 10 Mandamentos do Phodorismo
1 - Eu sou o Phodorico, o teu Deus Loiro, que te libertou da ignorância e do enphado, do tédio, do aborrecimento e de mais QUAISQUERES coisas que poderiam ser introduzidas aqui mas não me vou dar ao trabalho de as mencionar.
2 - Não terás outros deuses diante de Minha Presença. B3k0z t3y !z t3h suXX0rz!!11!1!!11 Não pharás para ti imagem de escultura, nem semelhança alguma do que há em cima nos céus, nem em baixo na terra, nem nas águas debaixo da terra, sem pagar tributo ao Staff ou a qualquer elemento por Ele nomeado. Não as adorarás, nem lhes dará culto; porque eu sou o Phodorico, teu Deus Loiro, que visito a iniquidade dos pais nos philhos e até mil gerações daqueles que me phodem a paciência (Mwahahahahaha), e phaço misericórdia a QUAISQUERES que me amem e guardem os meus mandamentos.
3 - Não tomarás o nome de Phodorico, teu Deus Loiro, em vão, porque QUAISQUERES indivíduos que tomem o Seu nome em vão sophrerá a “Phúria de Phodorico”™.
4 - Lembra-te da meia hora semanal, para a temeres. Meia hora trabalharás e pharás toda a tua obra. Mas o tempo restante pertence a Phodorico, teu Deus Loiro; não pharás nenhum trabalho (se phor mesmo necessário, manda o teu philho, tua philha, o teu servo, tua serva ou o teu animal); porque em seis dias e vinte e três horas e meia o teu Deus Loiro descansou e, ao veriphicar que só me restava meia hora, phiz apressadamente os céus, a terra, o mar e tudo o que neles há; por isso desculpem lá QUAISQUERES coisinhas.
5 - Honra teu pai e tua mãe, para que se prolonguem os teus dias na terra em que te darão mesada, guarida. Se mais tarde os quiseres colocar em QUAISQUERES lares de terceira idade, lembra-te que a qualidade deste deve ser proporcional á quantidade de mesada que recebeste.
6 - Não matarás nenhum prophessor, mesmo que te phoda a paciência. Chantagem phunciona muito melhor. QUAISQUERES photographias eróticas de um prophessor com alunos/as servirão para passar as cadeiras mais phodidas. Seguem-se, por ordem, os 3 métodos mais utilizados: ameaçar atá-lo/a a uma cadeira e phorçá-lo/a a ouvir o genérico de Sail*r M*on/Telletubi*s, magia negra e ameaças de morte. Estudar classiphicou-se no 54216587225655862456º lugar.
7 - Não adulterarás o conteúdo de QUAISQUERES sítios da net a que recorreres para phazer um trabalho. Copiar e colar basta.
8 - Não phurtarás. QUAISQUERES objectos que desejes podem ser “adquiridos academicamente”.
9 - Antes de dizeres phalso testemunho contra o teu próximo, pensa nas vantagens que isso te trará. No caso de existirem QUAISQUERES vantagens, phorça nisso.
10 - Não cobiçarás a casa, a mulher, nem o servo, nem a serva, seu boi, seu jumento, nem QUAISQUERES coisas que pertençam ao teu próximo (a não ser que devidamente justiphicado).
PHODORICO É MEU PASTOR, NADA ME PHALTARÁ”
1000101 (um milhão cento e um)
sexta-feira, novembro 25, 2005
É (quase) Natal! Há duvidas?
É verdade essa bela altura do ano que enche as caras de sorrisos, os corações de calor e as caixas de correio de panfletos/prospectos/folhetos está mesmo à porta, uma das provas disso (para além da cada vez mais óbvia presença do frio e das iluminações natalícias e das decorações nas montras das lojas etc.) é o súbito aumento da duração dos intervalos na televisão (é mesmo verdade que no Natal tudo é possivel!!) passando estes a ser preenchidos na sua totalidade por publicidade a todo o tipo de brinquedos e afins dedicados a crianças de todos os sexos e idades (de macho a fêmea, passando pelos intermédios e dos 0 aos 90 com os devidos intermédios também incluidos).
Quando digo "todo o tipo de brinquedos e afins" quero mesmo dizer TODO o tipo de brinquedos e afins e não apenas alguns tipos de brinquedos e afins, o que é algo que me perturba profundamente.
O que achar quando se vê uma publicidade em que se aparecem umas pobres inocentes crianças com um ar de felicidade estampado ao som de um jingle irritante (mas que ao mesmo tempo toda a gente sabe de cor) de volta de uma boneca cuja caracteristica especial é mijar-se toda? E quem diz mijar-se diz um outro qualquer acto de baixo teor higiénico (mas que por algum motivo desconhecido leva as crianças a um estado de quase extase). É no mínimo um espectáculo grotesco não concordam?
Mas nem só de coisas más se fazem as publicidades natalícias (se bem que são raras as esxcepções) e ao fim de algum tempo de habituação estes reclames começam a desenvolver no seu publico alvo (e no outro também) algumas capacidades de adivinhação tornando possivel saber quais os 7 próximos reclames pela ordem correcta (um dom que seria muito melhor aplicado a adivinhar os 5 números do E*roMilhões e as respectivas 2 estrelas prefazendo um total de 7 números). Alguns destes reclames atingiram inclusivamente o estatuto de verdadeiros clássicos tendo sido exibidos repetidamente ao longo dos últimos muitos anos ou mais, como é o caso dos 3 ou 4 da Pl*ymobil que dão sempre seguidos (quem não conhece o Assalto ao Castelo? "Os valentes cavaleiros vencerão!!!") ou, voltando aos casos menos higiénicos (e consequentemente aos exemplos de má publicidade natalícia), e apesar de estes serem fenómenos relativamente mais recente, mas nem por isso menos conhecidos, temos o "Pirulim pim pim pirulim pim pim! Pim pim pim pim pim pim!!!! Ele faz xixi!!", que, imaginem só, é um bebé que expele líquidos pelo genital, e o "É o meu B*bi Pipi! Come, caga e faz xixi!! Ele é meu amigo!!", um cão que também tende a expelir os excessos do seu corpo... é triste...
Quando nos referimos ao Natal não nos podemos esquecer de referir o carro, papel higiénico, mota, avião, sanita, helicóptero, jipe, escova de dentes do Sp*derman ou as centenas de bonecas B*rbie (alta costura, princesa das arábias, adepta do sado-masoquismo, astronauta entre outras).
Estes execráveis espectáculos de atentado ao pudor são algo tradicional do Natal ao ponto de não ser Natal se não se verificassem...
Feliz Natal e façam o favor de serem felizes (como diria o grande sábio João Carlos Silva)!
Notas:
segunda-feira, novembro 14, 2005
Perfil - 1000101(um milhão cento e um)
Foi um trabalho extenuante, pois apesar de nos conhecermos bem foi complicado colocar em palavras a personalidade complexa de cada um de nós de forma a satizfazer a curiosidade das fãs. Foram inúmeras as longas noites de pesquisa e trabalho árduo realizadas para completar este desafio ao qual nos propusemos, assim chegou ao fim esta etapa deste magnífico blog que é o Mau P'rá Phoda!!.
Esperamos que vocês tenham gostado tanto de ler os perfis como nós gostamos de os fazer!
segunda-feira, outubro 31, 2005
Dedicado
Sendo assim, concluimos que mereciam muito mais que um simples comentário (ver comentário do perfil de Wakizashi), sem elas não seria possivel manter isto de pé! São elas que nos conferem inspiração e motivação para continuar o árduo trabalho (mas nunca sacrificio, porque gostamos de o fazer) de vos proporcionar um bom momento de prazer e deleite!
Muitas vezes somos acusados de escrever com segundas intenções, que os nossos posts têm algo subentendido! Ora, isto não passam de calúnias para tentar derrubar e causar desavenças entre os membros do Staff.
Mas o Staff é mais forte do que isso e não se deixa abater, mantendo-se rijo sendo capaz de resistir a todas e quaisqueres intempéries, sejam elas boatos, bocas mal intencionadas, calúnias ou até tsunamis e furacões (Katrina, Rita, Wilma e todos de alpha a zeta) e desilusões amorosas. Tudo isto devido ao inquestionável e absoluto apoio das fãs e da confiança por elas depositada em nós.
As fãs, são uma peça importantíssima neste projecto que é o Mau P’rá Phoda, são elas que nos dão o alento e força para continuar a fazer mais e melhor, elas alimentam o nosso ego (sem esquecer a humildade) e levantam a nossa moral a alturas nunca antes alcançadas por um outro comum mortal.
P.S.- Ahh, já agora, o nosso obrigado também aos fãs. Vocês também mereciam uma homenagem, mas, como vocês devem compreender temos muito mais interesse em agradar ao publico feminino do que propriamente ao publico masculino… nevertheless, obrigado!
quinta-feira, outubro 27, 2005
Perfil - Anfilófio
Staff do Mau P'rá Phoda
sábado, outubro 15, 2005
Perfil - Runcolho
Nome – Runcolho
Idade – Já é suficiente para deixar de fazer algumas figuras tristes;
- Age como um centro de gravidade no que diz respeito a corpos femininos. Onde quer que se esteja, as colegas gravitam na sua direcção (mesmo que isso implique dar a volta à sala);
- É imune a radiações microondas, sendo requisitado por várias agências internacionais para missões de resgate em zonas altamente contaminadas;
- Autor da famosa "pick up line": "Estou vidrado em ti";
-Desloca constantemente o seu pescoço num sentido normal ao plano dos seus ombros, fazendo um som característico, tudo com a intenção de posicionar os seus músculos de forma a aumentar a sua magnificência cervical. Tudo isto para gáudio dos seus (suas) admiradores (as).
sexta-feira, setembro 30, 2005
Educação nos nossos tempos...
Mas como se sabe a tradição já não é o que era, e como tal, novos valores (menos próprios) são transmitidos a esta nova geração que está aí a desenvolver-se.
Histórias como os 3 Porquinhos e a Alice no País das Maravilhas já não têm lugar no imaginário infantil sendo substituídas por outros ensinamentos que há uns anos atrás seriam inaceitáveis, mesmo entre a população adulta sexualmente activa.
Como nós não gostamos de simplesmente mandar bitaites pró ar, o Staff reuniu provas irrefutáveis da existência de tais livros:



Ainda mais repulsivo do que o simples facto de os livros tratarem de assuntos obscenos para inocentes criancinhas é a sua colocação. Note-se que os livros em causa estão dispostos, como quem não quer a coisa, entre verdadeiros clássicos de literatura infantil. O que diriam Winnie the Pooh, Piglet ou Eeyore se soubessem o conteúdo dos livros seus vizinhos?
Aproveitamos esta ocasião para deixar aqui uma crítica à DECO que tanto se gaba de proteger os consumidores, mas na verdade parece que anda de olhos fechados a certos casos... sim, porque é muito mais importante retirar do mercado um boneco qualquer que tem uma peça que só numa possibilidade extremamente remota pode saltar e fazer ricochete no tecto provocando o desiquilíbrio da criança e ficando entalado numa zona algures entre a sua faringe e o duodeno sem qualquer perigo mortal, do que retirar estes livros obscenos do mercado que podem fazer com que a esta geração futura cresça sem a mínima noção de integridade e valores morais, o que, por sua vez, pode culminar numa destruição do mundo uns anos mais tarde...
Por isso fazemos aqui um aviso aos pais, já que a DECO não dá conta do recado, tenham cuidado com o que deixam os vossos filhos ler, já não é só a televisão que está repleta de programas e filmes podres a horas inadequadas, essa podridão já se instalou no mundo da literatura infantil.
Sim, dizem que ler é bom, mas as esta nova geração não vai ter um desenvolvimento correcto se estes forem os seus livros de cabeceira desde a infância.
quinta-feira, setembro 08, 2005
Perfil - Wakizashi
Staff do Mau P'rá Phoda
Perfil - Lance
Staff do Mau P'rá Phoda