segunda-feira, julho 04, 2005

Finalmente sinais de vida!

Hoje, finalmente, trago-vos notícias do Staff do Mau P'rá Phoda!!

Não pensem que eles se esqueceram deste fenomenal blog, simplesmente andam muito atarefados com os exames e com a gerir contactos de outras pessoas que os querem contratar para outros fins que não este blog, mas é com satisfação que vos anuncio que o Staff continua unido como sempre e pronto para um regresso em grande pois tem material reunido para mais uma série de magníficos posts!

Infelizmente tenho também que anunciar-vos, que, para além de terem renovado o contrato para mais uma temporada recheada de bons posts, todos os elementos do Staff renovaram também o contrato para mais uma época de exames e infelizmente só poderão voltar ao activo perto dos finais de Julho (altura em que voltarão em força com energia redobrada e inúmeras aventuras para relatar).

Fica aqui prometido para muito breve (e respondendo ao pedido de centenas de fãs desesperadas) um perfil detalhado de cada membro do Staff, incluindo inúmeros detalhes sórdidos e algum dos segredos mais obscuros deles!

Vão visitando!

Runcolho

2 comentários:

O tal de Sequeade disse...

Sim, já imagino as centenas de fãs já aos pulos a contar os meses, dias, horas, minutos e segundos que faltam para chegar o post que vai mostrar a todo o Mundo detalhes das vidas dos ídolos delas... Todos os fãs aguardam, mas nós adora-mos vê-los sofrer... :]

Anónimo disse...

SIM SIM, queremos saber tudo!! contem-nos!!! por favor!!! a nossa saúde mental e física corre riscos desnecessários sempre que visitamos este blog! mas claro, não somos assim TÃO fanáticos....uma vez por hora é prefeitamente aceitável. a minha namorada diz que quer um filho de todos vós!!! abraços, malta e voltem depressa porque precisamos de saber tudo o que há pra saber!!!!11!1