sexta-feira, agosto 05, 2005

Perfil - Ripado

O Staff do Mau P'rá Phoda pede desculpa pela demora dos perfis, mas chega finalmente a hora da revelação, e sem mais demoras ou rodeios, deixamo-vos com o perfil do Ripado :



Nome - Ripado

Idade - Suficiente

Sexo - Contactar Embaixada de Portugal em Felgueiras mas para já desconhece-se qualquer actividade

Morada - Oscila entre Barcelos, Famalicão, Porto, Póvoa e Felgueiras

Medidas - Por estimativa, achamos que seja aproximadamente, à volta de cerca de qualquer coisa na ordem dos... pelo menos, sem sombra de dúvidas, com certeza absoluta, sintética e analítica, afirmando com toda a segurança... [AVISO - foi atingido o nº máximo de caracteres para este parâmetro]

Comida Preferida - Salada com massa, fruta e iogurte é a ementa de eleição deste jovem.

Cor Preferida - Azul à B*nfica

Indumentária de Eleição - Não dispensa os corsários principalmente quando sai à noite.

Meio de Transporte - 4L, M*ni/B*etle, STCP, V*lvo é um viajante nato.

Filmes Preferidos - Mulholand Drive e As Gémeas (em Paris, em Londres, em Nova Iorque...)

Músicas Preferidas - Diana Krall e O-Zone

Livros Preferidos - O Diário de Sofia, O Meu Pipi

Programas de TV Preferidos - O Diário de Sofia, Baywatch (Marés-Vivas), Documentários acerca do comportamento religioso de prostitutas tailandesas no Uzebequistão. As escolhas dele estão limitadas uma vez que a TV C*bo ainda não alcança a sua área de residência remota (o mesmo se passando com a internet de banda larga)

Habilitações - Ponderam mudança de curso apesar de andar no melhor possível (ainda que não por consenso geral do Staff, mas quem discorda é desprezado). As notas têm sido razoáveis muito devido aos servicinhos que ele tem efectuado às professoras.

Hobbies - Viagens constantes ao estrangeiro ocupam a semana deste elemento do Staff. A musculação (coisa de maricas) também consta da lista de hobbies favoritos do Ripado. Ele sente-se atraído por qualquer coisa (entenda-se desporto) que envolva bolas.

Agregado Familiar - Pai, mãe e irmã (muito cobiçada por um dos elementos do Staff).

Ídolos - Sexo feminino não tem, pois em todas vê defeitos com a única excepção da G*selle Bundanchan. Do sexo masculino... é melhor não nos pronunciarmos.... mas ele tende a seguir os padrões de moda ditados por R*binson Cr*soé.

Partido Polítco - Amigo do S*crates (morde a almofada), sabe-se que inclusivamente marca presença habitualmente em jantares do partido.

Percentagem de Factor C*nas - 100% C*nas

Qualidades - Ficou conhecido por certos professores(as) como O Filho Perfeito ou O Herói, devido as suas aptidões físicas e intelectuais a rondar a perfeição (segundo os padrões dos ditos professores, mais ninguem pensa do mesmo modo).

Defeitos - Demasiados para enumerar. Entre eles constam a mania da perfeição, falta de pontualidade constante, padrões de avaliação feminina extremamente elevados (chegando a ser ridículo), uso abusivo de uma sorte bastante acima da média. O Ripado ilude-se facilmente metendo ideias na sua própria cabeça e mentalizando-se de coisas que mais ninguém consideraria. Por vezes sente alguma dificuldade em pronunciar nomes próprios ou apelidos estrangeiros.

Vícios - Quando a gadelha se encontra num estado de bloquear em parte o seu campo de visão ele efectua um movimento de alta amplitude braçal de forma a remover com um estilo muito próprio o cabelo da sua fronte rústica e descuidada. Tem também o mau hábito de deixar a barba por fazer durante longos períodos de tempo ficando com um aspecto descuidado e até por vezes mesmo mau, sendo-lhe barrada a entrada em muitas discotecas e afins devido ao seu aspecto de arrumador de automóveis (faltando-lhe apenas o gorro).

Doenças - Não nos é permitido revelar o reportório médico deste paciente pois tememos que ele seja discriminado pela sociedade ao serem tornadas públicas as suas doenças.

Sonho - Uma casa em F*lgueiras ou em alternativa auto estrada até F*lgueiras.

Considerações:
- este é o elemento do Staff que mais influencia o estilo de vida do Phodorico, embora seja o mais influenciável pelos restantes elementos do Staff;
- consegue sempre surpreender todo o restante Staff pela sua ignorância em relação a inumeros assuntos de conhecimento geral (mesmo quando já toda a gente pensava não se surpreender mais com o Ripado);
- tendência extrema para uma sorte desenfreada aplicada em estudos, horários, transportes... só não se aplica no E*ro-Milhões;
- é a única pessoa (do conhecimento do Staff) que na realidade diga "lol". Sim é verdade, ele DIZ mesmo "lol" não se limita a teclar como faz qualquer pessoa normal...
- se for do sexo feminino mantenha-se longe a menos que se queira sentir atraida instantaneamente, o Staff não se responsabiliza pelos seus possiveis comportamentos irracionais;
Staff do Mau P'rá Phoda

3 comentários:

Anónimo disse...

lololol
voces sao mesmo comicos, ainda vao ter mais sucesso do que os gatos
Continuem, espero ver mais perfis

strawberry

Anónimo disse...

é vdd ca esta o primeiro perfil!!
s no inicio é assim no fim...
(d ferias na povoa)

O tal de Sequeade disse...

Vergonhoso... O Staff nunca mente, mas o Staff SEM Ripado é de facto de um nível muito baixo... Desminto qualquer relação do que está aqui escrito com a realidade, pois é pura ficção ou meramente coincidência... E vice-versa.