segunda-feira, outubro 31, 2005

Dedicado

Desde o primeiro dia em que veio a público este enorme projecto do Staff, que todas as fãs nos têm apoiado e manifestado todo o seu carinho e agrado por este grandioso projecto!
Sendo assim, concluimos que mereciam muito mais que um simples comentário (ver comentário do perfil de Wakizashi), sem elas não seria possivel manter isto de pé! São elas que nos conferem inspiração e motivação para continuar o árduo trabalho (mas nunca sacrificio, porque gostamos de o fazer) de vos proporcionar um bom momento de prazer e deleite!
Muitas vezes somos acusados de escrever com segundas intenções, que os nossos posts têm algo subentendido! Ora, isto não passam de calúnias para tentar derrubar e causar desavenças entre os membros do Staff.
Mas o Staff é mais forte do que isso e não se deixa abater, mantendo-se rijo sendo capaz de resistir a todas e quaisqueres intempéries, sejam elas boatos, bocas mal intencionadas, calúnias ou até tsunamis e furacões (Katrina, Rita, Wilma e todos de alpha a zeta) e desilusões amorosas. Tudo isto devido ao inquestionável e absoluto apoio das fãs e da confiança por elas depositada em nós.
As fãs, são uma peça importantíssima neste projecto que é o Mau P’rá Phoda, são elas que nos dão o alento e força para continuar a fazer mais e melhor, elas alimentam o nosso ego (sem esquecer a humildade) e levantam a nossa moral a alturas nunca antes alcançadas por um outro comum mortal.

A todas as fãs, o nosso sincero agradecimento!


Staff do Mau P'rá Phoda

P.S.- Ahh, já agora, o nosso obrigado também aos fãs. Vocês também mereciam uma homenagem, mas, como vocês devem compreender temos muito mais interesse em agradar ao publico feminino do que propriamente ao publico masculino… nevertheless, obrigado!

26 comentários:

Anónimo disse...

lololol
quero um lencinho , s.f.f.
mas o que e isto?nng comenta nem nada...as fas remtem-se ao silencio e tal..."tamos male", como diz o Tun...oops Runcolho!!
kidding mt bom, o blog***a je apoia
p.s.-lamento o facto do waki n apreciar morangos...enfim,apesar de gostos n se discutirem, os dele devem ser..loll

Kari

Anónimo disse...

ah afinal n era ao wakizashi que me referia..era ao mr.anifilofilo

Anónimo disse...

Boas kari!para já n sou Anifilofio e sim ANFILOFIO.Aqui fica a correcção. Quanto à questão dos morangos gostava de saber que tipo de morangos?!
P.S. Kari es a nossa salvadora o resto das fãs estão com vergonha ou entao não sei.. as verdadeiras fãs têm que comentar e ponto final!aqui fica o apelo

Anónimo disse...

têm razão!!
é inadmissível que as vossas fãs se remetam ao silêncio...
acabam de ganhar + uma q não se vai calar...!
parabéns pelo blogg!
está mto à frente!!
e ainda por cima escrevem bem!!!
ninguém diria q são futuros engenheiros!!! :)

Anónimo disse...

hehehe ....pois é, só depois de escrever o comment e que reparei que tinha mais uma correcção a fazer (thks Anfi.(fica assim que é pa n me dar mt trabalho lol)).
Quanto à tipologia dos morangos...terá que ser descoberto por ti...lol
hasta***

DE:uma verddra fã

João Ruivo disse...

Kari: o que nós precisamos para além de fãs, é fãs com iniciativa!
Obrigado pelo teu apoio!
(mas esses enganos vão ter k acabar)

Anfilófio: Que tipo de morangos havia de ser? Tu sabes bem que tipo nos tamos a falar.

Fã Anónima: N sei kem tu es, mas como fã és sempre bem vinda! Nao sei como descobriste o blog, mas o importante é q descobriste. Mas no fundo no fundo podias-te apresentar minimamente! Nós gostamos de conhecer as fas.

PARA: uma verddra fã - n tenho nd mais a acrescentar... continua assim que vais bem!

Beijos às 3 fãs!

Runcolho

Anónimo disse...

desculpem...
esqueci-me de assinar :)
Crisálida, a fã anónima... q afinal tem nome!
ahh, e cheguei até ao blog através de uma amiga q tb é vossa fã!!
continuem com o bom trabalho!!
adorei os perfis!!

Anónimo disse...

"PARA: uma verddra fã(fui eu q escrevi isso duh) - n tenho nd mais a acrescentar... continua assim que vais bem!

Beijos às 3 fãs!

Runcolho "



oh Tuncolho és mm totó..quem disse que eram 3 fãs?(isso queriam vocês).toinnng lololol

Anónimo disse...

"quaisqueres??" loladah!!

Anónimo disse...

siceramente não estou a perceber nada!!fãs entendam-se.Mostrem a vossa garra:P (morangos há muitos,lol)

Anónimo disse...

tenho a certeza que as fãs são muito mais do q três...
toca a manifestarem-se meninas!

crisálida

João Ruivo disse...

Parece que finalmente as fãs começaram a ganhar voz!!

Fã anonima: Sim "quaisqueres" se ainda tiveres QUAISQUERES duvidas acerca da palavra consulta o "Dicionário Oficial Mau P'rá Phoda!!" (by Staff) disponível em QUAISQUERES boas livrarias perto de ti!

Crisálida: Sim apoio-te a 100%!! Fãs, manifestem-se!!

Runcolho

Anónimo disse...

Para o Phodorico...;)Nunca falho com a palavra dada...N m vou (como as outras fãs) me remeter ao silencio...;)
Não conheço nenhum dos "blogistas" desta pagina pelo menos pessoalmente, mas deixem-me dizer k tao de parabéns...ate têm piada e sabem escrever...e acima de tudo sabem fazer humor!!lol
Claro k ha assuntos mais pertinentes k axo k deviam ser explorados por voces,vou dar-vos uma sugestão. K tal "A actividade sexual entre os gafanhotos". Parece-me um assunto bastante interessante e pouco explorado (nao sei pk!!!!)pela comunidade. Fica a sugestão,ta?
Parece-me k alguem ta em divida para cmg...né Phodorico??****

Anónimo disse...

parece que vai ser desta que vamos bater o record dos comments!!
a morango ainda n comentou..tou pa ver. *^*

O tal de Sequeade disse...

Afinalquem é o phodorico? ALguém já viu de factoo phodorico? Será que o Phodorico existe? É que falam mais a verdade é que não há provas concretas (a não ser as dos membros do staff) sobre o assunto. Por tudo isto uma nota, em especial para a mais recente fã Vânia - Todas/os as/os fãs que tenham cuidado com o que dizem, porque isto de falar sem saber.. É complicado... :D

Anónimo disse...

de facto Ripado... agora q falas nisso... deixaste-me a pensar...
se calhar o phodorico não existe mesmo!
de qlq forma, exista ou não exista, seja ele quem for ou o que for... há que lhe fazer a devida homenagem!
pois não fora ele, o mau p´rá phoda se calhar não existia (phoda vs phodorico)!!!
por isso bem haja!!! pois o que era de nós sem vocês!
beijos pra todo o staff

Crisálida

Lance disse...

Tá animado isto por aki.. só fas... pois eu tenho a noticia d k o Phodorico foi abandonado pela sua ex-cara metade... em breve havera um post sobre o assunto.. mas fica o aviso para as fas k o homem s encontra single and free..

Marcos disse...

Bem,isto está cada vez melhor...

Temos fãs novas, outra que gosta de usar nomes carinhosos, uma fã "correctora ortográfica" [ainda que a palavra quaisqueres esteja presente no "Dicionário Oficial Mau P'rá Phoda!!" (by Staff)] e, imagine-se, uma fã que conhece o Phodorico.

Mas, apesar de alguns destes comentários desafiarem um pouco os mandamentos Mau P'rá Phoda!! é sempre bom ver que há quem nos acompanhe nesta longa e dura missão que é espalhar a palavra de Phodorico!

1000101 (um milhão cento e um)

Anónimo disse...

daki fa "quaisqueres"! vo jah prokurar o dixionariuh!! xeus brolhos!! loladah* notax k xao gajos duh nort... pai duma terra tipuh famalikao k eh o degreduh!! ZOIOS! km a gent ingnorant k dix "quaisqueres" do nort: XEUS NEXIOS! lool!

Anónimo disse...

fuck you quaisqueres!!!!

João Ruivo disse...

Ora bem... eu agora vou ter muito que dizer... até me vai dar gosto escrever...

- Vânia Isa: É sempre bom receber fãs que tenham esse entusiasmo todo, agradeço desde já, em nome de todo o Staff todos os elogios que nos direccionaste e ainda mais alguns que vais direccionar futuramente.
Quanto à temática da "actividade sexual entre gafanhotos" nos preferimos não nos pronunciar acerca disso pois as opiniões dentro do próprio Staff são um pouco divergentes não tendo conseguido reunir provas e registos suficientes para fundamentar seguramente uma tese e nós não gostamos de "mandar postas de bacalhau" nem de defender teses hipotéticas sem todos os fundamentos necessários. Mas assim que haja certezas quanto a esse facto podes ter a certeza que iremos escrever acerca disso. Até lá, fica a sugestão.

- Anfilófio: Já batemos o record meu caro amigo, parece que o que as fãs precisavam era de um pequeno incentivo.

- Ripado: Nem comento o teu comentário...

- Crisálida: Gostei do teu raciocínio os meus parabéns, mas apesar de tudo podes ficar descansada quanto ao facto da existência INEGÁVEL desse ser magnificente que é o Phodorico.
Obrigado pelos beijos e são retribuidos.

- Wakizashi: Uiii a "Phúria do Phodorico"! Pobre coitado de quem infrigir os mandamentos...

- Lance: É verdade... o Phodorico anda à solta... tentem a vossa sorte é uma oportunidade única, olhem que ele n fica livre muito tempo. Mas não pensem que lhe serve qualquer uma... não, não, ele é muito exigente...

- 1000101(um milhão cento e um): How very true... alguns destes comentários têm o seu quê de blasfémias e alguns até de heresias... mas no meio de tudo isso ainda se safam alguns!

- Quaisqueres: Eu ponderei sériamente se haveria de responder a esse teu comentário ou não... ser corrigido é bom, porque ninguém é perfeito e erros todos cometemos [o que não foi o caso pois a palavra "quaisqueres" consta no Dicionário Oficial Mau P'rá Phoda!! (by Staff)].
No teu comentário anterior eu ja tinha notado o "h" no final de "lolada" mas preferi ignorar pensando que seria talvez ilusão de óptica, mas heis que me deparo com esse teu comentário.
Vamos por partes:
1º Insultos geográficos - Parece-me que não serás do norte porque de outra forma não falarias mal (mas não digas mal do que não conheces... e eu conheço e posso dizer que tamos melhor cá em cima), chamar degredo (não foi bem isso que disseste mas eu consultei o meu dicionário de pitês e pareceu-me que seria essa a palavra a que te referias - o curso de criptologia avançada começa finalmente a compensar)a Famalicão é mais uma prova de que claramente não sabes do que estás a falar, quando esse é o caso o o melhor é remeteres-te ao silêncio.
2º Insultos Pessoais - Chamar ao Staff) nomes como "brolhos", "zoios" ou "nexios" (o que quer que qualquer dessas palavras seja) não nutre sobre nós qualquer efeito uma vez que o que vem de baixo (tanto a nível intelectual, como hierárquico, quer inclusivamente geográfico)não nos atinge, pois qualquer insulto vindo daí é obviamente um insulto de alguém inferior que recorre a essas palavras de baixo nível uma vez que não é capaz de mais nada.
3º Moral - Em terceiro lugar, mas não sendo menos importante está a parte que no meio de tudo isto mais me chocou... estamos aqui nós, a ser corrigidos (embora mal corrigidos)por alguém (penso que posso dizer isso, pelo menos torna mais fácil a nomenclatura) que escreve como tu escreves... já que foste ao dicionário procurar "quaisqueres" aproveita e procura aí "notax", "degreduh", "brolhos", "nexios" entre muitas outras que escreveste... não vais encontrar num dicionário tradicional nem no Dicionário Oficial Mau P'rá Phoda!! (by Staff). Ahh pois, talvez encontres no "dixionariuh".

- Anfilófio: Não se diz isso a uma fã.
Quaisqueres: As nossas desculpas, o que o Anfilófio queria dizer era: "Phuck you quaisqueres!!!!"


Runcolho

Anónimo disse...

Uma sugestão: podiam fazer um post sobre um tema q qualquer fã, mesmo não vos conhecendo, possa intervir e opinar. Já se apresentaram; agora podem começar a mostrar os vossos pontos de vista sobre a phoda! Er... o mundo, kero eu dizer:p
Parábéns ao blog, btw - escrita de qualidade.

Anónimo disse...

O que não nos mata torna-nos mais fortes!! Meninos, não baixem o nível...Se a tal "quaisqueres" está armada em xica esperta...deixem-na estar! Se ela é feliz assim...até os pobres de espirito têm direito de manifestar a sua opinião. Cabe-nos a nós, pessoas de outro nivel, de outro patamar, não dar conversa à ralé! Ainda para mais quando a ralé nem tomates (tomates vem no dicionário!!!!) para assinar aquilo que escreve...Não devemos perder tempo com pessoas insignificantes (o que me parece nitidamente que é o caso). Mas confesso que aquela boca para o pessoal do norte foi forte, muito forte...mererias resposta...mas é como digo...não tenho por hábito descer o nível.

Anónimo disse...

oh quaisqueres... para quem pretendia ser um corrector ortográfico... deixas muito a desejar...!

e o que vem de baixo não nos atinge mesmo!!

"BIBA" O NORTE CARAGO!

AG

Anónimo disse...

peço desde já as minhas sinceras desculpas pela linguagem empregue para me dirigir a "pessoas" insignificantes, mas foi um libertar de phuria!!
maupraphoda FOREVER

Anónimo disse...

0|_4 |\/|4|_7@ doo §74phph |\/|4U p|24 p|-|odA!!!11 O,U€r1@ $o |]yZ£r O,U€ 3573 |3|_0gG É g€|/||@|_!!!1one k€£P |_|p th3 g£wd \/\/0Rk!!!!!11eleven P3q|_|eNoo p€|)!|]o ৠphãs: Make sex, not war!