segunda-feira, dezembro 12, 2005

Dez_contos

Somos todos os dias bombardeados com inúmeros descontos em tudo e mais alguma coisa. É o marketing a funcionar e a carteira do português a ir ao ar.

Os portugueses são muito facilmente persuadidos. Vejamos um exemplo: Um homem olha para uma sex shop e vê uma bonita boneca insuflável a um preço x com desconto. Mas o mesmo não sabe que a Juvelina ó Rosa Cheirosa mais aberta que a doca de Leixões, que normalmente está sentada naquela sua característica cadeira de praia, também faz uma boa promoção. Está bem vocês podem pensar que boneca não é descartável, mas a Dona Juvelina mandava cá uma p*ida, nem a barbie versão porno natalícia a igualava.

Um dos descontos mais apreciados por um membro do staff são as tarifas mais baratas de telefonemas para o estrangeiro.
Outro desconto que agora está a dar muito que falar (pelo menos entre o seio Mau P'rá Phoda) é o desconto nalgumas bombas de gasolina na compra de uma certa quantia exorbitante de merdas oferecem vales de desconto. Suponhamos que a família Abreu ia ao J*mbo (um dos aderentes) e ao todo fazendo as contas com o seu 3G topo de gama, mais leve que uma pena, dava 99€. Precisavam de comprar mais 1 € para terem direito a mais um vale. Lá vai o zezinho buscar mais gomas para lixar mais os poucos dentes que tem. Objectivo dos vales: - aumentar o consumismo.

Este consumismo desenfreado é, ainda hoje mais visível nas mulheres do que nos homens. Nem esquadrões G conseguem mudar a situação. As mulheres têm o dom inato de fazer compras e chegam ao ponto de chorar quando o seu segundo amante (cartão Multibanco) está a zeros. Podemos pegar no exemplo mais comum, enquanto que um homem tem 4/5 pares de sapatos em casa a mulher é capaz de ter uns 50. alguns estabelecimentos comerciais deviam ter um alarme para limitar a entrada das mesmas nestas superfícies.

Numa altura em que o Natal se aproxima, ou antes, já é Natal, não se limitam ao consumo e façam boas acções, como por exemplo: divulgar o blog, comentar o blog, devorar o blog, engolir o blog e vomitar de seguida porque todos nos precisamos dele.

Anfilófio

9 comentários:

Lance disse...

sim senhora.. um post bonito nesta altura do natal.. apelando ao espirito do amor que deveria envolver todo o mundo..
Anfilófio.. como prémio eu mandava-te ao programa da Ana Sousa Dias..
Saudações

Anónimo disse...

pois... ate q enfim que aparece um post de um dos elementos do staff que eu mais gosto!muito bonito sim senhor!!bem,continuem e aguardo novidades!!
bjs

kika

João Ruivo disse...

Ora entao habemus postum como se costuma dizer, o homem disse que postava e postou!! Esta ai, a vista de todos!

Para além dos descontos nao convem esquecer também os vales de compras e as famosas promoções "pague x leve y"!

Saudações!

Runcolho

Anónimo disse...

Isso é que é conhecimento no ramo das bonecas insufláveis; o desespero é assim tão grande?!

"este consumismo desenfreado é, ainda hoje mais visível nas mulheres do que nos homens." -->
O que (mts) homens gastam em vícios equivale ao que (mts) mulheres gastam quando vão às compras...

Se o nosso segundo amante é o cartão de crédito, qual é o primeiro AMANTE? lolo.

Esta é a época por excelência para se falar de consumismo e o post dá bons exemplos disso. Fora alguns comentários sexistas, acho que se pode afirmar com algum grau de veracidade que é um post bem redigidò:p

Mariana

Anónimo disse...

yy

num entendi nda -_-!!

mas dbes ter tda a razaao

baah bjinhoO*

PS-fui obrigada x)

Anónimo disse...

4p01o [o\\\pl€7@m€n7€!!!!!!111 $€1 O,u€ |/|!n6|_|€m p€r(€|3€ 0 O,|_|€ €$[r€v0 p0|27@n70 p0$$o ///€|2d@r À \/0n7a|)€. Ph€liZ Natal!!!!!!!!!!!!!!!111111111oneoneoneoneoneeleveneleven omgbrbbbqwtfroflolmao

Anónimo disse...

este blog é uma autentica merda

Anónimo disse...

ó anonymous ninguém te manda ver este blog, e já agora podias dar a tua identidade e dizer-me o teu blog seu cobarde.

Saudações Mau P'ra Phoda

Anónimo disse...

Preserve los em seu caminho ... muitos um pode um trabalho muito grande localizado em este tipo de Basics ... não são capazes de informá-lo sobre o quanto eu APENAS, por exemplo, ter prazer em tudo que você poderia completo!