sexta-feira, dezembro 02, 2005

Iniciação ao Phodorismo – Os 10 Mandamentos

O Staff foi incumbido de espalhar a mensagem de Phodorico, o Deus Loiro. Como tal, começamos por apregoar um pouco da filosofia inerente a esta mui Mau P’rá Phoda religião que é o Phodorismo. Com o aparecimento de alguns/algumas fãs que seguem escrupulosamente o caminho por nós apontado, entendemos que está na altura destas nobres pessoas passarem à próxima fase. Por isso divulgamos os 10 mandamentos, transcritos na íntegra, tais como foram entregues ao Staff .


Os 10 Mandamentos do Phodorismo


1 - Eu sou o Phodorico, o teu Deus Loiro, que te libertou da ignorância e do enphado, do tédio, do aborrecimento e de mais QUAISQUERES coisas que poderiam ser introduzidas aqui mas não me vou dar ao trabalho de as mencionar.

2 - Não terás outros deuses diante de Minha Presença. B3k0z t3y !z t3h suXX0rz!!11!1!!11 Não pharás para ti imagem de escultura, nem semelhança alguma do que há em cima nos céus, nem em baixo na terra, nem nas águas debaixo da terra, sem pagar tributo ao Staff ou a qualquer elemento por Ele nomeado. Não as adorarás, nem lhes dará culto; porque eu sou o Phodorico, teu Deus Loiro, que visito a iniquidade dos pais nos philhos e até mil gerações daqueles que me phodem a paciência (Mwahahahahaha), e phaço misericórdia a QUAISQUERES que me amem e guardem os meus mandamentos.

3 - Não tomarás o nome de Phodorico, teu Deus Loiro, em vão, porque QUAISQUERES indivíduos que tomem o Seu nome em vão sophrerá a “Phúria de Phodorico”™.

4 - Lembra-te da meia hora semanal, para a temeres. Meia hora trabalharás e pharás toda a tua obra. Mas o tempo restante pertence a Phodorico, teu Deus Loiro; não pharás nenhum trabalho (se phor mesmo necessário, manda o teu philho, tua philha, o teu servo, tua serva ou o teu animal); porque em seis dias e vinte e três horas e meia o teu Deus Loiro descansou e, ao veriphicar que só me restava meia hora, phiz apressadamente os céus, a terra, o mar e tudo o que neles há; por isso desculpem lá QUAISQUERES coisinhas.

5 - Honra teu pai e tua mãe, para que se prolonguem os teus dias na terra em que te darão mesada, guarida. Se mais tarde os quiseres colocar em QUAISQUERES lares de terceira idade, lembra-te que a qualidade deste deve ser proporcional á quantidade de mesada que recebeste.

6 - Não matarás nenhum prophessor, mesmo que te phoda a paciência. Chantagem phunciona muito melhor. QUAISQUERES photographias eróticas de um prophessor com alunos/as servirão para passar as cadeiras mais phodidas. Seguem-se, por ordem, os 3 métodos mais utilizados: ameaçar atá-lo/a a uma cadeira e phorçá-lo/a a ouvir o genérico de Sail*r M*on/Telletubi*s, magia negra e ameaças de morte. Estudar classiphicou-se no 54216587225655862456º lugar.

7 - Não adulterarás o conteúdo de QUAISQUERES sítios da net a que recorreres para phazer um trabalho. Copiar e colar basta.

8 - Não phurtarás. QUAISQUERES objectos que desejes podem ser “adquiridos academicamente”.

9 - Antes de dizeres phalso testemunho contra o teu próximo, pensa nas vantagens que isso te trará. No caso de existirem QUAISQUERES vantagens, phorça nisso.

10 - Não cobiçarás a casa, a mulher, nem o servo, nem a serva, seu boi, seu jumento, nem QUAISQUERES coisas que pertençam ao teu próximo (a não ser que devidamente justiphicado).


PHODORICO É MEU PASTOR, NADA ME PHALTARÁ


1000101 (um milhão cento e um)

11 comentários:

Anónimo disse...

Isso do mundo ter sido criado em apenas 1/2 hora (m4) explica mta coisa!!

Qualidade dos lares d terceira idade proporcional à quantidade d mesada q recebemos? Que mauzinhos, lol.

Curti este mandamento (porque lá no fundo, anginhos à parte, é o que todos fazemos):

"9 - Antes de dizeres phalso testemunho contra o teu próximo, pensa nas vantagens que isso te trará. No caso de existirem QUAISQUERES vantagens, phorça nisso."

Vocês não deixam msm nada passar ao lado; fazer 1post cheio de "quaisqueres" é uma vingançazita mto à frente^_^

Phodorico is God, Amen.

Anónimo disse...

7h1s |o0s7 !z t3h suXX0rz!!!!11 O,U4n|)0 eX[r3\/€r4m 3|\/| 1337 £X7|246ar4m 7Ud0!!!111

Anónimo disse...

eis mais uma fã do vosso blog!!
e como tal, tenho o direito/dever de fazer algumas críticas construtivas. Não obstante das vossas imensas qualidades em termos de escrita, acho que deveriam escrever menos porque se torna maçador ler... Phodorico, força nisso!

kika

Anónimo disse...

Bem, com estes mandamentos acho que me vou converter ao Phodorismo!:D

E apoio o 1337 d00d, ou k ker ke ele tenha dito... (tenho de ter umas lições d 1337:P )

Anónimo disse...

lool
tmb me vou converter ao *******ismo!
so nao concordo num ponto..desde quando e que ver sailormoon = a tortura -.-;ai ai ai ai
seus chungas lol
ah, e ja agr, Tunkie ,vais me explicar como e que se faz aquilo do msn..vais vais : P
***fbem -ichigo-

O tal de Sequeade disse...

Mas não sabia já toda gente isto? Os 10 mandamentos são a génese de tudo o que existe!! É daquelas coisas ensinadas a par com o hino (que espero que toda gente saiba, mas fica para outro post...) logo nos primeiros anos de escolaridade!! Shame on todos que não sabiam já de isto...

Fãs: Têm de estar atentos, que é isto?

Fãs especificamente kika: Escrever menos? Como bons seguidores do phodorismo os fãs só deviam pedir mais... Nunca menos...

"Phodorico é meu pastor, nada me phaltará"
AMÉN!!

Anónimo disse...

Não acho que seja um texto demasiado longo, um assunto precisa de espaço para ser desenvolvido convenientemente:).


Ogee/Mariana
(my apologies for all the previous secrecy).

Anónimo disse...

É só de mim, ou nestes mandamentos existem muito poucas referências a gajas e a phodas? Mas que é que se passsa com o Staff? Estareis a abichanar??? Foi isso que O Omnipotente, Omniciente, Omnipresente, e acima de tudo Omniphodido Phodorico vos ensinou???? É essa a mensagem que Ele vos deixou??? Passar + tempo (tudo somado)a falar de pais, roubos e, imagine-se, cadeiras académicas do que de gajas, phodas e bebidas alcoólicas, que são as bases do phodorismo, essa religião milenar proveniente da mistura dos ensinamentos encontrados nos templos budistas da Guatemala e dos templos Hindus da Etiópia??? Deixo esta reflexão na esperança de que o Staff, em tempo útil, se rectifique...
Abraços

Marcos disse...

Moreirense:
Nesse teu comentário apenas mostraste o quão Não-Mau P'rá Phoda és.
Caso não tenhas reparado, o título do post é: Iniciação ao Phodorismo - Os 10 mandamentos".
Ênfase no Iniciação.
O teu erro foi um clássico caso de "por o carro muito à frente dos bois".
Não estejas à espera que, com os teus conhecimentos de Phodorismo actuais, te revelemos tais ensinamentos.
O caminho de um fã Mau P'rá Phoda é longo e árduo, mas garantimos que quem esteja disposto a percorrê-lo, não se arrependerá.

Fiquem bem

1000101 (um milhão cento e um)

João Ruivo disse...

pwned!

Anónimo disse...

Peço desculpa pela minha impaciência, mestres. Espero que me perdoem e nos continuem a iluminar com esta bela filosofia que é o Phodorismo, esperando chegar aos conhecimentos anteriormente mencionados o mais rapidamente possível.