terça-feira, fevereiro 28, 2006

Abram alas pró Phodorico!! (ele está a chegar)

Ontem tiveram lugar por todo o país as celebrações do Carnaval ou Entrudo e foi comemorada por centenas de milhares de foliões.
O Staff passou essa badalada noite, na cidade que já é considerada por muitos a capital mundial do Carnaval imediatamente a seguir ao Rio de Janeiro que é Famalicão, mas ao contrario do que se possa pensar o Staff não o passou em comemorações e copos como toda a gente, nem pensar, o Staff n tem descanso sabendo que há milhares de mentes abertas a novas ideologias. Assim sendo, e fazendo uso da velha máxima que reza que "É Carnaval ninguém leva a mal!" aumentamos (se possível) a nossa capacidade de persuasão recorrendo a todos os meios possíveis para espalhar a palavra de Phodorico e reunir novos fieis do Phodorismo sem termos medo de correr o risco de sermos chatos pois, como já foi dito "ninguém leva a mal".
Fomos armados com duas das mais poderosas armas que nos foram fornecidas pelo próprio Phodorico: whisky e capacidade de phoder o juizo a qualquer um. Mas desengane-se quem pensa que por estarmos munidos de tão poderosas munições tivemos o trabalho facilitado, foi uma longa noite de trabalho árduo, mas acabou por recompensar pois temos consciência que com o a nossa eloquência conseguimos iluminar as mentes de muitos (agora) fiéis seguidores de Phodorico e seus prophetas (nós) abrindo-lhes os olhos para a realidade de forma a que eles se apercebam que Phodorico é o verdadeiro Deus que deve ser venerado e cujos ensinamentos são de facto utéis na vida.
Apesar de termos sido chamados de tudo (desde Jeovás, Judeus, Elderes, Evangelistas, Empresários, Executivos, Meninos de Colégio, Inspectores, Detectives Privados, Políticos até Doutores e Engenheiros, se bem que este último foi tomado como um grande elogio) não desmoralizamos e continuamos a iluminar o caminho de todos que encontravam que se encontravam dispostos a receber os ensinamentos de Phodorico. De entre as grandes personalidades convertidas á grande religião que é o Phodorismo encontravam-se Deus (o falso), a Abelha Maia, vários elementos do alto clero (bispos e afins), inúmeras freiras, membros de outras classes sociais e profissionais (mecânicos, sem-abrigos, agricultores, polícias etc.) e animais aleatórios (coelhos, ursos, cães etc.).
Os esforços de Phodorizar tudo e todos tiveram repercursões maiores do que as imaginadas tendo inclusivamente sido alastradas aos países da América Latina (México e Brasil).
Apesar de ter sido uma noite de trabalho árduo, o Staff está satizfeito com a aceitação do Phodorismo pelas massas, e o balanço da noite foi bastante positivo sendo que foram convertidos centenas de milhares de novos fieis de Phodorico.
Phodorico é nosso pastor, nada nos Phaltará!!
Staff do Mau P'rá Phoda!!

3 comentários:

Anónimo disse...

A noite e uma criança, eu sou o pedófilo!Tenho dito!!

K disse...

e tavam lindos, um must :p

Anónimo disse...

ja s fodiam nao?