terça-feira, março 21, 2006

Morangos power

Este post vem em seguimento do anterior!!Aquele magnifica frase proferida por quem nos sabemos era relativa à temática Morangos com Açúcar!
Vamos analisar a frase por partes. "TU!!" provavelmente refere-se a algo, alguém qualquer coisa. "Nasceste bonita?!" aqui já esta explicito que para alem de ser do sexo feminino é bonita. "Anda filha!!" , este aqui já um bocadinho difícil de descodificar. Mas se ligarem às nossas mentes perversas e para virem cá ao papa para dar tatau. lol
São essas as raparigas que entram nos morangos com açúcar! N interessa que tenham ou não a escolaridade obrigatória, isso e o mínimo, o que interessa e que tenham um bom par de mamas e um belo traseiro para um gajo ficar a apreciar durante 60m. E mesmo que não saibam ler, não devem faltar voluntários para lhes ler o guião as vezes que for preciso.
Eu não sou esquisito acho que são todas muito bem feitinhas mas na verdade nunca mais chega o verão. Aqueles corpos desnudados a torrar ao sol.. ui ui ate estala. Só não fui ao casting dos morangos com açúcar porque não gosto de acampamentos. Agora contento-me a ver na tv as raparigas que arregalam os meus olhos. Não se pode ter tudo, e até aos 30 a vida não acaba..digo eu
Anfilófio

8 comentários:

Lance disse...

A vida só acaba quando os teus te mandarem para um lar... e mesmo assim se houver umas assistentes trintonas pra apalpar, um gajo morre feliz.. :P

Saudações

Anónimo disse...

morangos rullam smp...e para smp
hahaha

O tal de Sequeade disse...

Morangos powa!! Ninguém me ofereceu um perfume ou livro MCA... Fracos!!

Anónimo disse...

sao tao dotadas... k já por lá passou uma CAXINEIRA... SIM DAS CAXINAS (POVOA).

mas tem lá mais aki dos arredores... cada bairro degradado tem o seu actor na novela! só falta mesmo o bairro de Sequiade (ou lá como se escreve) ficar representado!

Anónimo disse...

K merda d post :D

Unknown disse...

:D era mm pa ti anonymous q eu sei q tu gostas

shutkski disse...

"ola ola eu sou dakilo a kvcs xamaum morangx e tenhu axim um par da mamas k ma roça os xoelhos e marrebenta ca xpinha..."

ok, agora fora de parvoíces...os morangos são uma merda. E nem as boas safam aquilo...o que é muito grave tendo em conta a minha tendência excessiva para apreciar moçoilas...o empalamento é uma técnica que gostava de ver aplicada àquelas idiotas...e aos idiotas...ainda mais violentamente...foda-se!

Unknown disse...

como eras d braga..