quarta-feira, outubro 25, 2006

Este post já tem dono?

Como forma de comemorar as nossas 9183 pageviews vou presentear todas as phãs e phões do blog bem como todos os adoradores de Satanás, puritanos gramaticais ou simples leitores do blog (que obviamente também serão phãs e phões, logo viriam incluidos na primeira categoria mencionada) com uma profunda e extensa reflexão acerca dessa tão complexa pergunta que assombra a cabeça de todos nós desde que nos conhecemos.

Se calhar nem vale a pena referir a devida questão, pois já toda a gente deve saber do que estou a falar...

É de facto uma pergunta dificil de responder... tal como os limites da liberdade, que alguem certo dia tão sabiamente definiu de forma não muito concreta como terminando precisamente (nem mais nem menos) onde começa a liberdade dos outros, é uma temática delicada e igualmente complicada de definir... Tal como no caso da liberdade é uma questão de direitos, particularmente direitos de posse.

É de uma dificuldade extrema definir correctamente a posse de algo que já de si é dificil de definir devido à sua imensidão tamanha e que inclusivamente há quem afirme perder-se nalguns dos mais belos exemplares.

Esta duvida já serviu de assunto a inúmeros congressos existem inclusivamente profissionais nessa área e é sempre um tema de eleição para qualquer tipo de conversa em qualquer tom, seja como desbloqueador de conversa, ou numa conversa inteligente ou de brincadeira, engate, sedução etc.

Isso aconteceu recentemente com um dos elementos do Staff que, ultimamente, se tem revelado um autentico sex symbol, um iman que atrai o sexo oposto. Uma perfeita estranha, enfeitiçada pelo seu encanto fez-lhe essa pergunta com toda a frontalidade recorrendo a tecnologia móvel mas sem por isso deixar de o encarar de frente (pois esta é uma pergunta que requer contacto visual).

Os rumores de que o Homem-invisível está a perder os seus poderes ganham assim nova consistência uma vez que agora ele é facilmente visível e inclusivamente até chama à atenção dos olhos do sexo oposto... resta apenas saber se, e agora dirijo a palavra directa e exclusivamente ao Wakizashi:

"Esses olhos já têm dono?"

Runcolho

20 comentários:

Anónimo disse...

Antes de mais quero felicitar a forma expedita e célere com que nos agraciaram com mais um post fruto da sua imensa sapiência e cooperação colectiva.
Seguidamente, permitam-me comentar o bom gosto e a boa escolha que efectuaram ao seleccionar este tema para o post.

Essa pergunta (nao a escreverei para evitar repetições desnecessarias) suscita ainda hoje muitas duvidas para o individuo que é confrontado com ela. Segundo a história, nem mesmo Aristóteles conseguiu dar uma resposta coerente e inequivoca quando a questão lhe foi colocada por uma das suas alunas. Sem me querer alongar muito, e até porque a hora já vai adiantada, permitam-me a expressao: "Essa pergunta ja fez correr muita tinta.".

E deixo-vos. Por hoje é tudo.
Be excelent to each other. Party on dudes!

Pedro C. Reis disse...

o homem invisivel axo q vai engatar bruxas agr no Halloween :D

Anónimo disse...

pois...tu nem bruxas né anfilófio??

ainda ele é invisivel, imaginem k n era...kal seria a pergunta?? hummm :P

Lance disse...

Oh anfilófio esta última foi boa...
mas ninguém faz tanto furor como o Ripado.. ele sim é "todo bom".

Pedro C. Reis disse...

ninguem bate o nosso amigo Ripado :D
agora queria saber qual era a pergunta que a "Palavras de uma Princesa " estava a pensar..

Anónimo disse...

será k estou a detectar um pouco d inveja entre os elementos do staff? hummm Não posso dizer..perde a piada...né? assim cada um pensa o k ker... he he
oh Pá...posso ser sincera? ripado, n é nome d kem tenha mt sucesso entre as mulheres... XD

Pedro C. Reis disse...

mas pq e q haveria eu de ter inveja??
e agr a perg axo q td a gente ta a espera dela aqui no blog :D

LadyNikolai disse...

Va, queremos a pergunta!

LadyNikolai disse...

"Palavras de uma princesa".. pareces me bastante certa ao falar de Inveja. A treta da solidariedade masculina fica se pela questao da Virilidade.. nao e meus amigos?

LadyNikolai disse...

=D

Anónimo disse...

n sei kem es! ms gosto d ti lady!! he he qt à perg, bem prefiro n a dizer... N kero ferir Susceptibilidades... he he Ou seja kero deixar o anfilófio roido d curiosidade... he he ja agora votem no 1337 d00d... he he ele merece!!! kiss

João Ruivo disse...

Em resposta a Ladynikolai posso afirmar com segurança que inveja é algo que não existe no seio do Staff. Em compensação à falta de inveja posso também afirmar, apesar de desta vez apenas poder falar por mim (para dessa forma assegurar a veracidade e rigor das afirmações que faço), que existe uma quantidade abundante dessa tal virilidade que mencionas.

Runcolho

LadyNikolai disse...

Oh. Não era minha intençao ferir o ego de ninguém, muito menos exaltar os animos, limitei me a fazer um comentario .GERAL. à população masculina.

Staff! Sou uma Phã, não duvido de nada.

Pedro C. Reis disse...

es nossa phã..ainda tens q passar pelos testes! :D

Anónimo disse...

Lady... Inveja é o k mais há neste staff... LOOL sim sim!! e n tens d passar nenhum teste... :P taditos, eles fikam todos alegres qd vêem k Têem uma phã... :P principalment o runcolho e o afilofio.. Os resto do staff é boa onda... :P so tens d ter cuidado é k estes dois..

Pedro C. Reis disse...

quem é o afilofio?
deve ser boa pessoa.. :D

O tal de Sequeade disse...

No encadeamento de um comment colocado aqui vi-me obrigado a esclarecer uma pequena questão...

Citando:

" Palavras de uma Princesa said...

(...) oh Pá...posso ser sincera? ripado, n é nome d kem tenha mt sucesso entre as mulheres... XD "

Fique bem claro que o Digníssimo Sr. Ripado é ainda melhor que um tal Rex*na!! Aqui não se falha um teste de eficácia à 20 (VINTE) anos com o sexo oposto!! Se ainda houver qualquer dúvidas.. Olhem que eu disponibilizo-me para as esclarecer.. Da pior (ou melhor, depende de cada um) maneira...

Pedro C. Reis disse...

Ripado 1a palavra -> "lol" :D

Anónimo disse...

No seguimento de...nada, queria informar certos elementos da comunidade de phãs Maus P'rá Phoda que as suas demonstrações de apoio pela minha pessoa nao passaram despercebidas (ok, até passaram, mas entidades superiores apontaram o meu equívoco). Estou num misto de agradecido e admirado. It's both funny and touching...like a clown who molests children.

Já agora, aproveitaria a oportunidade para comentar essas alusões a inveja entre os membros do staff. Ora bem, é claro que existe inveja entre os elementos do Staff. Há sempre um que pensa que os outros sao melhores que ele. É claro que são melhores! Por outro lado, todos os outros pensam assim, e têm razão. Agora, evitando dividir por zero pra n termos nenhum paradoxo temporal, se há um que pensa que os outros sao melhores e se, desses outros, cada um pensa que os outros são melhores e TODOS têm razao, entao significa que a cada momento que passa, os elementos do Staff ficam cada vez melhores!!

Resumindo, a inveja que existe no seio do Staff está muito longe de ser contraproducente ou sequer alvo de desprezo! No caso de os poderes do Staff nao aumentarem, este blog poderia muito bem começar a parecer-se com o site Xung'á Brava..e ninguém quer isso.

Runcolho, Anfilófio, Lance, Ripado, Wakizashi, 1000101 (um milhão cento e um), (nao me esqueci de ngn pois nao?) by your powers combined, I am Phodorico!!


PS - Ai de alguém que vá ao site mencionado acima!

João Ruivo disse...

Numa resposta rápida a:

"Runcolho, Anfilófio, Lance, Ripado, Wakizashi, 1000101 (um milhão cento e um), (nao me esqueci de ngn pois nao?) by your powers combined, I am Phodorico!!"

Sim Phodorico é omnipotente, omnipresente, omnicompetente, omnireluzente, omniincandescente entre muitos outros omnientes...

Ele está em tudo e tudo está Nele.

Phodorico somos nós, Phodorico são as phãs e phões, Phodorico é tudo mas sendo, nem tudo é Phodorico. E, por exclusão de partes tudo é Phodorico, sem ao mesmo tempo deixar de ser o resto.

No fundo no fundo o que eu quero dizer é que toda esta temática é complicada de expor e que saiu intencionalmente daqui uma verdadeira salgalhada com intuito de confundir, mas ao mesmo tempo esclarecer qualquer duvida.

Runcolho