quinta-feira, março 29, 2007

Conspiração

do Lat. conspiratione

s. f.,
Phodoricoacto de conspirar;
Phodoricomaquinar contra os poderes públicos;
Phodoricotrama;
Phodoricoconluio;
Phodoricoconcurso de causas ou circunstâncias.


É o que diz o dicionário, mas para mim uma conspiração é quando uma pessoa ou grupo de pessoas se juntam para provocar um conjunto de acontecimentos e circunstâncias aparentemente disconexas para a concretização de um objectivo comum final. Essas pessoas dizem-se de conspiradoras.

Vim por este meio comunicar ao público em geral e a um grupo específico de indivíduos em particular (os conspiradores) que estou a ser vítima de uma conspiração (creio que até aqui os conspiradores já sabiam). O que eles não sabiam é que eu estou a par desta conspiração e não vou ceder!! Sou forte e vou-me aguentar!!
O segundo objectivo deste post (sendo o primeiro uma tentativa de desmoralizar os conspiradores) é prevenir a situação de vir a ser vítima de um "acidente" e, no caso de isso acontecer, descredibilizar qualquer "histórinha da carochinha" que possa surgir a justificar esse mesmo "acidente". Não se deixem enganar, foram ELES!! ELES!!


Runcolho


P.S. - 5€ a quem entender este post (menos uma pessoa que até sabe o que quer dizer);
P.P.S. - Claro que se alguém adivinhar posso sempre mentir e dizer que estão errados...

1 comentário:

S.A. disse...

pois, mentir, isso pa quem nao sabe o porque do que escreves-te, mas é sempre uma solução.
E é so pa dizer que eu involuntariamente vo fazer parte da conspiraçao, porque nao vou deixar a loiça a ser colonizada durante 15, sim 15 dias!!!
*esfrega as maos e ri alto*