sexta-feira, março 09, 2007

Mau P'rá Phoda (o Bar)

É certo e sabido que o Staff tem vários projectos pendentes, alguns encontram-se em fase de esboço, outros estão mais adiantados e alguns apenas aguardam confirmação ou resoluções burocráticas.

Um desses projectos é o nome de código "Mau P'rá Phoda (o Bar)" (tivemos para lhe chamar "Tempestade no Deserto" mas achamos que estava um bocadinho nada batido).

Não podemos ainda revelar todos os pormenores deste projecto, está ainda envolto de grandes secretismos por motivos que nos parecem óbvios.

Para esclarecer qualquer dúvida que possa surgir do nome de código (que é um tanto ou quanto enigmático) este projecto trata-se de um bar. Mais especificamente um bar pequeno altamente inspirado naqueles pequenos e tradicionais irish pubs (pubs irlandeses para quem não falar inglês).

Nesse bar só passaria música digna desse nome e portanto, de forma a garantir isso mesmo bem como a sanidade mental dos seus clientes, haveria um aviso afixado na porta da cabine de som a proibir a entrada do Anfilófio.

Para além disso estamos neste preciso momento a recrutar duas ou três raparigas (muito) bem feitas, bonitas, bem dispostas, malucas, desinibidas e solteiras (ou pelo menos sem namorados ciumentos) para trabalhar no balcão (talvez também no varão numa fase posterior). Essas raparigas devem para além disso estarem disponíveis para realizar QUAISQUERES pedidos que qualquer elemento do Staff (os patrões) lhes faça.
Se acham que encaixam nos padrões digam qualquer coisa. No caso aparecerem mais do que 3 não há crise, combinam-se turnos ou coisa parecida, há sempre lugar pra mais uma.

Estamos também no mercado à procura de porteiros de respeito que façam a selecção de pessoal que pode ou não entrar no estabelecimento (seguindo ordens e padrões por nós definidos) . Para além dessas funções o porteiro tem também a responsabilidade de barrar a entrada ao Ripado por qualquer motivo. Aliás, oferecemos um bónus ao final do mês a quem não lhe permitir a entrada pelo motivo mais original (leia-se mais sem sentido).

No que toca a bebidas, será servido de tudo um pouco desde cola a absinto, passando pela água (para lavar os copos), a cerveja, o whisky etc. Teremos também um stock de S*nquick mas este não será servido ao público em geral e destina-se apenas a consumo pelo 1000101 (um milhão cento e um).

E posto isto falta apenas fazer tudo para que o bar fique pronto e abra ao público.

Runcolho
(no seguimento de um brainstorming com 1000101 (um milhão cento e um))

16 comentários:

S.A. disse...

Bem, tendo em conta que sou bem feita; bonita; bem disposta;solteira, ate me candidatava, mas depois...o runcolho diz *medo*!!!
Por isso axo k me posso candidatar a porteira, que tal!?

Pedro C. Reis disse...

o runcolho é certo que nao vai estar presente na cabine, visto que os seus
gostos musicais pararam no tempo.. algures na idade media :D

Anónimo disse...

Uiiii a Sara??? cmo porteira? nahh vcs é k ainda n a viram a dançar em cima d balcões!!! ahaha ainda por cima em festas da vossa academia... ah pois é... n s deixem enganar pelo seu aspecto.. hehe :P cmo porteira n sei... axo k tou mais qualificada uma vez k fui banida da associação d catfights, além do mais tenh um talento nato para arranjar desculpas p barrar a entrada a certos membros do staff.. Principalment certos membros k depois d jogar futebol, apanham valentes tosgas...o k seria normal... s este individuo n viesse depois para a net, ms propriamente o msn... :P bem aki fica a minha inscrição KIss

João Ruivo disse...

S.A.- Medo? Eu!?! Ha! I laugh in the face of danger!! Mwahahaha!!
De certeza que não queres repensar a candidatura? :P

Andilófio - Não pararam no na pré-história, pararam no tempo onde ainda se fazia música (daí chamarem-se gostos musicais, não fazia sentido de outra forma).

Palavras de uma princesa :P lool- De facto não vimos, mas talvez ainda surjam oportunidades! ^^

S.A. e Palavras de uma princesa :P lool- Se calhar preferiamos que ficassem ao balcão, não é por mal, chamem-me preconceituoso mas ha o problema do sexo (e do cabedal, e até mm do respeito :P). Por muito boas desculpas que vocês consigam inventar para barrar o Ripado (não duvido disso) imaginem a seguinto situação, vocês a porteiras. E dps? Pomos gajos feios no bar? O pessoal preferia ficar a porta do que entrar. De onde vinha o lucro?


Runcolho

P.S. (também dirigido as meninas)- Precisamos de foto de rosto e corpo inteiro (em vários ângulos e de preferencia com o minimo de roupa possivel).

P.S. 2- Isto ficou grando cumó #$%&"%

S.A. disse...

oh princesa sara, vamos la ver as indisdriçoes cometidas em publico!!!depois é uma phoda perceber certos comentarios quando não se está a par.
E sim, numa festa da academia tripeira eu dei-me muito bem c'o balcão, mas tu nao estavas la p'ra ver, por isso nao podes comentar.
( e ao que parece ja nao preciso de me inscrever, pq fui recomendada para o cargo)

PS: eu recomendo a princesa para o cargo que envolva contacto com os clientes, porque ela tem muita saida nesse universo!!!

(desculpa sarinha, mas tinha de ser)

João Ruivo disse...

heyadizer!!

Runcolho

Anónimo disse...

so sou uma pessoa sociavel! posso ser a rp??? oh pa... tenh contactos e tal... lol n t vi! ms viu a rita! k é a mesma cena!!! no k diz respeito a gostyos musicais... kero deixar aki bem claro k a Sara so gosta d musicas kom mais de dez anos...e tem uma admiração profunda pelo mambo nº5.. dai a sua alcunha... mambeira.. heh qts as fotos... vai ao ola5 pahh! lol kiss****

João Ruivo disse...

Nisso da RP tens que discutir isso com a Karie... mas podem perfeitamente partilhar funções!

E no que toca aos gostos musicais é aquela coisa de a partir de certo ponto na história ter deixado de se fazer música (talvez uma ou outra de longe a longe) portanto acho mt bem k so goste de musicas com mais de 10 anos. :P

Runcolho

João Ruivo disse...

Ahh e esqueci-me... trabalhar conosco é um privilégio, não somos nós que temos que nos mexer prás fotos! :P

Runcolho (again)

Pedro C. Reis disse...

"mt bem k so goste de musicas com mais de 10 anos. :P"

a verdadeira versao(..pensamento do runcolho..):- "ainda bem que gosta do mesmo tipo de musica que eu, ja é meio caminho andado :D"

S.A. disse...

ainda gostava de perceber porque é que eu sou o ponto de partida pa discussao no blog...
sim gosto de oldies, mas tambem conheço muitas recentes (menos de 2anos) que sao geniais (ja aconselhei o runcolho.
Quanto ao mambo, isso meteu Beirao à mistura, por isso nao pode ser considerado

(e isso do hi5 pa ver photos na ta com nd, mas nos tbm n precisamos. eu tou recomendada e da princesa alguem do staff ja tem um bom arsenal de photos)

O tal de Sequeade disse...

Parece que vou ter de intervir...

Ora bem...

1º - Bar comigo do lado de fora? Porteiro a barrar-me a entrada? Desculpas esfarrapadas? Esquecem-se que sem mim não há festa... De quem é que se iam rir depois? A quem cravavam as bebidas (já que eu não bebo)?

2º - Tosgas?!Tosgas?! Quem foi o gajo? Eu só bebo água e cola, nem sequer RedBull por isso.. Cá para mim anda por aí pessoal a (invariavelmente) denegrir a minha imagem.. Como se não bastasse eu para o fazer...

3º - Se quiserem problemas olhem que eu chamo o pequeno vitelo que ele dá-vos um pontapé de kung-fu que vos parte todos (perguntem ao Wakizashi que ele bem sabe os talentos de defesa do pequeno vitelo numa certa noite em certo local no porto à saída de um autocarro...)

4º - Vocês andam a gozar com a minha cara pah?! Selecção de mulheres para o bar é comigo... Eu faço-lhes os "testes" necessários.. E só pela treta estas duas meninas já estão recusadas... Nós não queremos prejuízo, gajas no bar que em vez de servir iam apanhar a bebedeira à pala não servem...

5º - Não há 5ª razão para ninguém. É só para ficar com um comment maior que o desse gajo aí que tem a mania que escreve muito e depois trás a máquina fotográfica a pedido para a deixar no bolso a noite toda...


Ripado

Ps: Só para dizer sim, eu também uso ps's!! Ps's agora é moda, é fashion, um texto sem ps's e palha lá para dentro não é texto.. Excepto o nosso amigo José Rodrigues dos Santos, que pelos visto gosta de ir directo ao assunto sem escrever palhas e rendelhados pelo meio.. Tipo uma certa pessoa duma certa universidade (*cough* UM *cough*)quando já está tão bebâdo que nem tem paciência para conversas.. É directo ao assunto..

Ps2: Porque raio metem ps2?! Não chega um ps? Escrevam lá tudo o que têm para dizer em vez de andar a enc*nar...

João Ruivo disse...

P A R O U T U D O !!!

Intervenção do Ripado!!

*sufoca a rir e dps estala os dedos pq tem muito para escrever*

Começando por ordem...

Anfilófio - Mt bem!! Tás aqui tás a abrir um consultório de psicanálise!!

S.A. - Isso das discussões n sei... mas das músicas é verdade sim senhora apesar de honestamente n ter seguido nenhum dos conselhos pelo simples facto de não me ter lembrado dos nomes que me deste... my bad!

(agr sim... ora bem, tanto pra dizer...)

Ripado -

*1º
a) Bar contigo do lado de fora? SIM!!
b) Porteiro a barrar-te a entrada? Desculpas esfarrapadas? Até parece que era a primeira vez...
c) De quem é que nos iamos dir depois? De ti na mesma como fazemos sempre que não estás presente (e quando estás também).
d) A quem cravavamos as bebidas (já que tu não bebes (connosco)? Já te esqueceste que o bar é nosso?

*2º Foram palavras tuas logo (ao contrário do normal) não pode ser considerado denegrimento.

*3º Mas agora partimos para as ameaças foi? Tamos sensiveizinhos!

Se queres ter os privilégios que nos temos tens que trabalhar para isso. Não te vejo a fazer nada. E depois se ficasses a cargo da selecção bem que nos phodiamos que tinhamos que ficar nós no balcão.


a)Uhhh tamo-nos a sentir inferiorizados em relação a tamanhos?!
b)Pediram-me O FAVOR de levar a máquina coisa que fiz de bom grado, ninguém me disse nada no que toca a tirar fotografias.

Runcolho

P.S. - *empty*

P.S.2 - Se chega PS porque raio compraste a PS2?

P.S.3 (dirigido ao Ripado - FOME!!! (perdão aos poucos/as que não entendam)

Anónimo disse...

ja agora e isto falando a serio...alias todo o staff sabe que eu so falo a serio...deixo aqui uma bela e magnifica proposta para o vosso bar...que tal comercializarem a famosa mousse de chocolat da cantina de nutriçao no vosso bar e que normalmente quem bebe demais fica a sentir se mal durante um certo e indeterminado tempo...mas nunca se ficara a sentir tao mal como ficam aqueles que comem aquela famosa especiaria(a ja famosa mousse de chocolat d nutricao)???!!!...so de falar ja tou com os intestinos todos F*did*s...

Marcos disse...

Sinto-me na obrigação de dizer alguma coisa a respeito de assuntos que considero inacabados.

Considerei eventualmente seguir algum tipo de ordem, mas vai mesmo pela ordem que me lembrar.

1- Chega mais depressa o dia em que Portugal é A grande potência mundial, do que o dia em que o Ripado paga um copo a alguém.

2- Ripado, se escolhesses tu as mulheres (meninas tem uma conotação um pouco....) o bar teria 2 clientes por noite.

3-Os dotes desse pequeno vitelo cheiram-me que são proteger-se dos ataques com os dentes dos outros.

4-Ripado, tu não consegues denegrir a tua imagem nem que tentes. Podes surpreender-nos com uma estupidez aleatória mas sinceramente (e por mais estranho que pareça) estamos constantemente à espera disso.

5-Em relação aos gostos musicais, concordo plenamente com o Runcolho e com Palavras de uma princesa :P lool. Música é algo praticamente extinto. Muito raramente ouve-se algo com menos de uma década remotamente parecido com isso.

6- Não sei se concordo com uma partilha de funções no cargo de RP do bar. Todos sabemos [eu, Runcolho, Anfilófio e um certo pequeno vitelo (futuro grande boi)] o que acontece quando a karie/Karina se junta com a Palavras de uma princesa :P lool. Acreditem em mim, não é bonito de se ver.

Post Scriptum: PS's são fixes.

Post Post Scriptum: FOME!!!!!!

Post Post Post Scriptum: Só queria irritar mais um pouco o Ripado, fazendo um PS com "palhas e rendelhados pelo meio." E sinceramente ia escrever mais, mas o jantar está à espera e, como o Ripado tão eloquentemente o disse, não é necessário denegrir mais a imagem dele.

Post Post Post Post Scriptum: Voltei do jantar :P

1000101 (um milhão cento e um)

Pedro C. Reis disse...

1- S.A."mas tambem conheço muitas recentes (menos de 2anos) que sao geniais (ja aconselhei o runcolho." relaçao q ja revela alguma intimidade;

2- Ripado, a qualidade de um post/comment (porque comentar tb é uma arte) nao se ve pelo numero de palavras que este mesmo contém!

3- Runcolho"Anfilófio - Mt bem!! Tás aqui tás a abrir um consultório de psicanálise!!"
e nao é que acertei mesmo!eu sou mesmo bom(n é so o M*urinho)_lol

5-1000101 (um milhão cento e um)- gostei do teu regresso :D