quarta-feira, abril 18, 2007

Notícias Staffisticas

Para aqueles que por algum acaso ainda não repararam (uma falha imperdoável se ainda não o fizeram) o Mau P'rá Phoda tem passado uma fase de pouca cadência postica (significa que não têm havido muitos posts). Isso deve-se em parte a um elevado ritmo de actividade profissional que tem exigido muito de nós e não queremos postar cá nada correndo o risco de não estarmos nos nossos 800% de capacidade nem que não tenha o certificado de qualidade Mau P'rá Phoda no seu grau máximo. Outro dos motivos (e talvez o mais preponderante uma vez que o Staff por mais que lhe seja exigido está sempre pelo menos a 823,13%) é o grande número de alterações e acontecimentos importantes que têm surgido no seio do Staff.

São algumas dessas notícias/acontecimentos que vou aqui relatar (seria impossível MESMO para mim dizer TUDO o que há a dizer).

Começando por estados civis...

Ora bem... neste campo ocorreram duas drásticas mudanças, um divórcio e um comprometimento.
O divórcio já deve ser de conhecimento público mais não seja pelas atitudes excêntricas e verdadeiramente esfomeadas demonstradas pela pessoa em questão (atitudes essas que têm sido motivo de embaraço para o Staff em variadíssimas ocasiões) e portanto não lhe vou dar grande relevo (mas fica o aviso às meninas, tá aberta a caça).

O comprometimento por sua vez é algo novo que, apesar de já andar a ser antecipado e previsto à muito tempo pelos muitos sinais que têm vindo a ser dados (para mais pormenores sobre os sinais consultar o comentário gay do Ripado ao Wakizashi no olácinco). Este comprometimento traz consigo uma revelação chocante, a confirmação do facto de o Homem-Invisível ter perdido definitivamente os poderes. Isso e o facto de ele agora estar off-limits para as suas inúmeras admiradoras com nomes afectivos alusivos que me vou abster de revelar pois alguma delas pode ser phã acérrima do blog e ficar ofendida.


Se alguma vez forem a Coimbra podem sempre ficar hospedados no mais recente empreendimento hoteleiro da região, a pensão PAC, que surge de uma sociedade entre o Lance, o Il Duce (um phão que já foi visto a comentar neste blog) e uma phã que prefere manter a anonimidade (tarada por um certo membro do Staff sendo que inclusivamente já foi convidado a "dormir" na cama dela).


Quanto ao 1000101 (um milhão cento e um), 4 psicologos e meio em cada 5 concordam, ele tem uma personalidade manipuladora (já entre os engenheiros informáticos isso parece não ser unânime), facto esse que tem vindo a ser confirmado nas suas aulas de Proficiência Pessoal a Interpessoal (que na verdade é um elaborado estudo psicológico às perturbadas mentes dos engenheiros informáticos disfarçado)


Motivados por estes acontecimentos (e outros) ocorreram também algumas mudanças nos cognomes do Staff (para quem não sabe todos os membros do Staff têm um cognome que até agora tem sido guardado secreto do público, mas não pensem que vão ser todos revelados hoje). Essas mudanças são:

- Wakizashi: conhecido anteriormente por Wakizashi, o Homem-Invisível passará a ser Wakizashi, o ex-Homem-Invisível;
e
- Ripado: era anteriormente conhecido por outra coisa que não esta e passará a ser Ripado, o Trinca-Cabecinhas... (não vou comentar...)

Eu, por minha vez tenho vindo, dia após dia, a cimentar o meu cognome como Runcolho, o Génio. O mesmo se passa com o Anfilófio que se tem reafirmado como Anfilófio, o Cidadão Revoltado.

Isto deverão ser novidades mais do que suficientes para vos saciar essa fome e matar essa sede até ao próximo post.

Runcolho

20 comentários:

S.A. disse...

"Eu, por minha vez tenho vindo, dia após dia, a cimentar o meu cognome como Runcolho, o Génio." --> Parece-me que vais deixar de ter motivos pra cimentar essa tal mudança de cognome muito em breve....

Ana, BM

Pedro C. Reis disse...

É mais Ripado, o homem que já não vêm a luz ao fundo do túnel há muito tempo :D

pensao PAC ja tem lotaçao esgotada pa queima d Coimbra

o blog tem posts q cheguem e q sobrem!! os nossos phas tb têm uma vida atribulada nao podem ser bombaredeados com polemicas diarias!!

e o proprio autor deste texto omitiu o facto de estar em vias de comprometimento c uma das nossas phas q s farta d o elogiar e esta a vista de todos! :D

S.A. disse...

Ser engenheiro já é o que sabemos, projecto de engenheiro só piora, mas pra cumulo dos cumulos... projecto de engenheiro que estuda na UM... há mais alguma razao para seres "Anfilófio, o Cidadão Revoltado"?

Ana, BM

Pedro C. Reis disse...

ah??lol

Pedro C. Reis disse...

Estarei eu tb a ser alvo de uma cabala???

S.A. disse...

Bem, eu fiquei de comentar o post anterior, numa altura em que as minhas tarefas executivas estivessem numa fase menos atribulada, mas depois de tanto tempo sem postar, agora postas isto!?!

Oh Pseudo Jénio, ta munto fraquito isto, e a BM tem a sua razao no 1o escrito dela ( nao sei o que se passa ai, mas que ela tem um estojo la isso tem)

Oh BM, Bamus la ber as misturas sim!!! La que os engenheiros, projectos de engenheiros ou pseudo engenheiros sejam o que sabemos, não ofendas a Mui Nobre Academia Minhota!
(e nem penses vir para público meter-te comigo, que eu nao tenho *medo* de ti...contigo posso eu bem, sim!!?)

(e agora como resolveste vir postar pra'qui, tenho de assinar, bah, que phoda)

Sarinha

Anónimo disse...

concordo com a sara.... oh pa.. a universidade n tem culpa d albergar pseudo-engenheiros cmo o anfilofio, além do mais axo k devemos lançar aki uma monção ( a sara percebe :p) para k o substantivo pseudo n seja aki usado... uma vez mais ela sabe bem pk... :P qt ao ex homem invisivel dou-lh os parabéns! pero k seja feliz... ( isto ta a soar um pc a cena d casamento) bem... qt ao 1000101, alguem m pode explicar? é k n percebi nd... qt ao ripado.. humm por favor digam onde ele anda a caça, p ver s n frekuento os mesmos locais...´tinca cabecinhas? alguem m pode explicar? ahh e sim axei o comentário dele gay :P mas n é d admirar, afinal todos conhecemos o ripado, uns melhor k outros, mas todos conhecemos minimament... cmo relações publicas do blog ( a par da nossa estimada karie) e contadeira ( n m lembro do resto do nome...) a par com a nossa estimada becas, gostaria d saber kem é a phã da pensão pac...hehe
voltando ao assunto do wakizashi, ele ja n era invisivel à mt tempo... desd akela mitica viagem d autocarro... n m lembro d promenores e nem m apetece tar a cuscar os arkivos do blog... runcolho o génio? é k nunca metas-t nisso!!! qt ao anfilófio.. desd qd ele é cidadão? n m digas k deram a cidadania a um projecto d eng cmo ele... mesmo frekuentando a mui nobre universidade do minho... bem e por aki m fico.. k ja escrevi bué lool a palavra bué é mm estranha :P lol beijinhos pa tds :) p.s- faz-m lembrar os bons velhos tempos ahah

S.A. disse...

A sarinha (atenção que só utilizei o diminutivo pra distinguir da sara) vem praqui falar em "tarefas executivas" pra tentar iludir o pessoal e mostrar-se importante, mas querida (?) amiga não te iludas a ti que não consegues enganar ninguém!
Já agora, não fazes mais do que a tua obrigação ao assinares o que escreves.. há que assumir os erros!!
Bem, quanto à culpa da UM (mui nobre, tenho duvidas) consiste única e exlusivamente em ter albergado um projecto de engenheiro que, pelos vistos, a ser cidadão continua revoltado.

Ana, BM

Marcos disse...

Respostas a algumas afirmações de Princesa Sara

"axo k devemos lançar aki uma monção ( a sara percebe :p) para k o substantivo pseudo n seja aki usado..."
Temos pena mas temos que chamar as coisas pelos nomes.


"qt ao 1000101, alguem m pode explicar? é k n percebi nd..."

Basicamente o Runcolho não tinha nada mais interessante para dizer sobre mim. Sim, eu sou assim tão desinteressante.

"por favor digam onde ele anda a caça, p ver s n frekuento os mesmos locais..."
O mais seguro é não saíres de casa mesmo, tal é a fome do sujeito.

1000101 (um milhão cento e um)

João Ruivo disse...

Epá... tanto testamento...

Anfilófio: É impressão minha ou já tinhas dito algo parecido acerca da Sara e da Sarinha?

Sarinha: Sim é verdade continua-me a fazer confusão como é que algumas pessoas acham piada a este blog sendo que não entendem 90% das piadas... (insiders only) Mas aparente o público gosta e nós damos-lhes o que eles querem, e para o caso de não saberes (visto que és uma phã mais recente) este post é oldschool ou seja representa melhor o espírito original do Mau P'rá Phoda!! do que estes posts de nova geração

Princesa Sara: A monção está parcialmente rejeitada... sendo apenas aceite quando "pseudo" se encontra antes da palavra "génio" ou "jénio".
E quanto à invisibilidade do Wakizashi os seus poderes eram gradualmente mais fracos atingindo picos e baixos, mas desta vez é que foi.

Quanto ao 1000101 (um milhão cento e um) isto foi mais um exemplo para a comunidade de phãs ver como o Staff está interligado pois não foi preciso eu dizer nada e já o 1000101 (um milhão cento e um) tinha descortinado os motivos por detrás dessa afirmação no post.

Runcolho

João Ruivo disse...

Ahh e Ana, BM (e às outras que concordaram), ser engenheiro é um patamar superior que vocês nunca hão-de saber como é.

A Ana BM ainda vai tendo um cheirinho já que tem vindo a ser herdeira de um grande legado da Engenharia na (esta sim mui nobre) UP.

Runcolho

Pedro C. Reis disse...

quem é a Ana BM?? inda por cima anda na UP..bahhh

S.A. disse...

é uma sinhora que divide o seu tempo com a bela inbicta, e que é conhecida por estes lados como BM pelos seus "talentos"!!!

Pedro C. Reis disse...

ah ok fiquei completamente elucidado!!lol

S.A. disse...

Anfilófio: o que sabes sobre mim é suficiente.

Ana, BM

S.A. disse...

Anfilófio, aqui o que interessa é a vossa vida, é o Staff que está exposto no post!!!

Sarinha

Anónimo disse...

oh pa... ok ok, s o staff deseja assim seja feito, k a palavra pseudo seja aki usada.... aki esta a prova k 1000101 (um milhão cento e um) é manipulador... ja tinha saudds :) kiss*

Lance disse...

anfilófio, deixa a engenharia e dedica-te à escrita boémia rapaz, és o sucessor do Bocage caray!!!

S.A. disse...

deixa la a palavra pseudo em paz, eu percebo mt bem o que queres dizer, mas nao sejas "pseudo macaquinha rosa de pombal"!!!!

Sarinha

Anónimo disse...

Existem rumores, boatos que Wakizashi perdeu os seus poderes de invisibilidade...não querendo desmentir ou por em duvida qualquer elemento do Staff (até porque o Staff tem sempre razão), Wakizashi encontra-se (caso o encontrem) mais invisivel que nunca... Na verdade, o que se passou, foi uma breve desconcentração por parte de wakizashi... acho que nao vale a pena referir o motivo de tal desconcentração... já todos sabemos qual é... mas pronto, é só para dizer que ele está de volta!

ah! E desculpem o facto de ter falado á jogador da bola (na terceira pessoa)...

Abraço do Wakizashi