sexta-feira, junho 29, 2007

A dor mecimento

O dia por quem todos anseiam na sua carreira universitária aconteceu hoje! Adormeci quando tinha um exame (durante o exame visto q eram 10:30 quando “levitei” e o mesmo tinha começado às 9:30)! A causa desta situação eu tenho em crer, durante varias horas de massacre mental que se deveu ao simples facto de através dos meus recentes poderes na área da alquimia ter transformado o telemóvel num bloco de betão.. hipótese a não descartar. Outro meu erro foi não ter incluído nas dicas anteriormente postadas de colocar no quarto 737 mil despertadores.. mas agora já é tarde!
A par de atingir o cume do Everest, saltar do 12º andar sem que se tenha um único arranhão ou passar a Analise de Estruturas, são das melhores experiências de terceiro grau que uma pessoa pode ter.
Para quem nunca passou por esta situação desde já digo que isto tem muita ciência..Como ainda não foi muito bem estudada vou passar a ilustrar-vos as diversas fases de desenvolvimento desta doença.

1ª Fase) Perplexão. Momento em que uma pessoa olha para o telemóvel e vê uns algarismos esquisitos a indicar um horário que não podem estar de modo algum correcto..

2ª Fase) @€#$%&. Já se sabe que horas são e saltamos da cama cerca de metro e meio em altura a pensar que esta façanha faça voltar o tempo para trás.

3ª Fase) NÃOOO. Fase esta em que começamos a trepar as paredes, arrancar o soalho e os puxadores da porta. Soltam-se gritos que conseguem superar qualquer agudo vindo da Mariah Carey ou num tom mais grave dos Slipknot! tenta-se encontrar uma cordinha para atar na varanda mas ela não aparece..
4ª Fase) Descanso....

5ª Fase) Resignação. Já não há nada a fazer, o prédio esta prestes a cair tamanha foi a oscilação deste, e deitamo-nos no chão a rezar a Phodorico.


PS: Se alguém já passou por uma experiência parecida e esteja desejoso de a relatar aqui no blog esteja a vontade, para isso existe a caixa de comentários.

PS2: Está em fase de projecto uma banda (de musica) que pretende incluir membros deste staff que nos vai fazer saltar para as bocas desse mundo. Em breve serão anunciadas novidades sobre este assunto.
Anfilófio

6 comentários:

S.A. disse...

ainda falta a 6ª e mais importante fase, pq depois de ver o "horário que não podem estar de modo algum correcto" é preciso pensar na desculpa p convencer o prof a deixar fzr o exame.
* mm com algum atraso (e dar mais tempo, cm é obvio);
* deixar fazer na outra fase (tendo em conta q aconteceu na primeira fase);
* fazer numa outra altura, quem sabe no gabinete...;
* ou uma outra qq opçao q nos favoreça.

conselho: é favor inventar uma desculpa melhor q
* "o carro avariou";
* "o meu cao comeu o despertador";
* "tive de levar o meu peixinho dourado ao veterinario pq ele tava com um tom laranja"
* ...


* Sarinha

João Ruivo disse...

Uiiii isso de fazer cadeiras no gabinete...


Runcolho

S.A. disse...

pois...
diz que "As vezes é preciso engulir umas coisas "


* Sarinha

Pedro C. Reis disse...

a s.a. sabe a "nossa vida" toda!ca meedo :|

S.A. disse...

eu nao sei a vida de ninguem...mas é preferivel engolir umas coisas, q dar murros em "pontas de FACA" :P


* Sarinha

Anónimo disse...

Isso de engolir coisas e facadinhas deve ter mt q se lhe diga, nao s.a.? :P