sexta-feira, fevereiro 11, 2005

Sugestões para tornar as aulas menos...hum...secantes.

Acham as aulas uma seca?
Pois... nós também... mas fiquem sabendo que há formas de tornar as aulas menos... digamos secantes... o Staff do Mau P'rá Phoda vai-vos dar algumas sugestões.
Um exemplo que temos passou-se numa produtiva aulas teórica de Análise Matemática 1... aiii as saudades q eu (não) tenho...
Isto é um relato real:(Aviso contém linguagem possivelmente ofensiva e não aconselhavel a menores)


Era uma vez... um homem que... tinha uma unha encravada. Ele... era muito feliz apesar de ser do Sporting. Certo dia... quando chegou a casa, viu a mulher com um angolano... e foi cortar a unha encravada. Mas... acabando de cortar a unha, volta para o quarto... o angolano continuava a f*der a mulher dele.... O angolano tinha-o bem grande, mas o homem, que agora ja não tinha a unha encravada, tinha-o maior... e meteu a π' (pi linha) no rabo do angolano, ele berrou... ai ai... ai ai...
... Então o angolano ficou f*dido e foi-se embora. Mas... mais tarde voltou e, como o homem não estava em casa, tornou a f*der a mulher até que... o homem voltou para fazer um menage à trois mas o homem teve azar e ficou a bater palmas enquanto o angolano f*dia outra vez a mulher.... Ela, suadinha... chamava pelo cão felpudo: "Giubnas!! Giubnas!?"... e até o angolano gritava "Eu quero ter um filho preto do Pinto da Costa"... e foi aí que o homem se veio dentro do cu do angolano e passados 9 meses... temos o que se chama o treinador do FCPorto, Victor Ferndandez que, apesar de tudo, ainda gostava... de um dia aprender algo sobre futebol, mas palemos de coisas bem melhores,a Laurinda faz vestidos por medida... os quais ficam manchados pela pujança do angolano, nem com Xau ficam limpos.
E viveram todos felizes para sempre! (menos a unha encravada)


The End(29/10/2004)
Ainda estão a ler?!? Uau!! Gabo-vos a paciência bem... agora a explicação... ora... esta história é produto de muitas mentes que, tais como as vossas, estavam a secar numa aula... istp até que alguns membros do Staff do Mau P'rá Phoda tiveram a brilhante ideia de começar aquilo que eu gosto de chamar de "História em Cadeia". Agora, perguntam vocês, em que consiste a "História em Cadeia"?... vá perguntem... e eu respondo: É muito simples... alguem pega numa folha de papel e escreve "Era uma vez..." ou uma outra qualquer expressão para começar uma história e passa a folha para um colega, que escreve uma outra frase e passa a outro colega, que por sua vez tb escreve uma frase e assim por diante... Vão ver que no fim dá uma história bem engraçada e vão-se divertir, tanto a ver a reacção dos vossos colegas ao receber o papel como ao lerem a história completa!
Uma outra sugestão é escreverem num papel "Há pegadas no tecto!" ou qqer coisa assim do género e passarem o papel. Esta deve ser a cena MAIS batida que há pra se fazer numa aula... mas ainda há quem caia... é sp bom rir-mo-nos destes.
Uma outra partida q é mto boa, mas que requer algum material mais especifico, é arranjarem uma caneta de choque, que basicamente é uma caneta que ao carregar em cima da um choque e passar um papel a dizer para se escrever alguma coisa e ver as reacçoes do ppl a apanhar com um choque.. é mto bom!! Trust me!
Há muitas outras coisas que se podem fazer, isto são apenas algumas sugestões! Usem a vossa imaginação, experimentem! E se forem apanhados, não queimem os vossos colegas.... ahh e se qqer coisa der pro torto... remember... You didn't learn it here!!
O Staff do Mau P'rá Phoda não se resposabiliza por qqer consequencia que possa advir da prática de qqer uma destas sugestões.
Runcolho
P.S.- É sabido que o próprio Phodorico utiliza estas artimanhas e muitas outras para passar as aulas sem insanecer... se é que é possivel ainda ficar menos sano do que já é.

2 comentários:

Anónimo disse...

jah morrias n???
GET A LIFE.... AS YOU WANT <-- trademark vai phodorico =P

ATE ABANA A CARABANA <-- outra nabiice by phodoricodemerda

cyas =P

Anónimo disse...

PUta k pariuy os angolanos, do mal ao - k sejam moçambikanos, so burraloes estilo Pantufas (mantorra)e makakao adriano.
ja dizia um sábio... buga pa felgueiras pa cómer jagunças