terça-feira, março 29, 2005

Indignação!!!

É com uma grande indignação que hoje deixo aqui, neste nobre blog, o meu testemunho!
Desejo manifestar aqui, neste nobre blog, a minha revolta contra o universo super-mercadista!
Posso afirmar com convicção, aqui, neste nobre blog, que os motivos da minha angústia são sem dúvida algumas das razões pelas quais o país está como está!!
Sim!! Quero deixar bem claro aqui, neste nobre blog, que é devido a atitudes como estas que esta nação não anda para a frente!!

Vejam lá bem... cheguei agora eu de ir as compras, percorri uma data de super-mercados... essas chamadas "grandes superfícies"... que são muito práticas e encontras lá tudo o que queres pois estão comodamente organizados por secções...
Ora qual não é o meu espanto e enorme revolta quando não consigo encontrar em nenhuma dessas grandes superfícies a secção de merdas para pôr na comida... vejam lá bem se isso é admissível nos dias de hoje...
Ainda se fosse ha uns anos atrás, o nível de desenvolvimento não era o mesmo que hoje, mas nos tempos que correm não se justifica... isso é uma coisa completamente inadmissível!!!

Quando não consegui encontrar essa secção tentei perguntar a uns funcionários mas apenas obtive alguns "Não sei...", "Olhe realmente... é melhor perguntar ao meu colega." até recebi alguns risos... parecia q estavam a gozar... o que é que aconteceu ao velho lema "O cliente tem sempre razão!", já não ha respeito pelos clientes... devem-se esquecer que somos nós que lhes damos os lucros pra pagarem os salarios!

Eu que hoje precisava de umas merdas pra pôr na comida, vi-me vedado desse bem de necessidade máxima por incompetência dessas apelidadas grandes superfícies e dos seus funcionários. Ainda se fosse um luxo como marisco ou assim, mas era um bem de primeira necessidade... não faz sentido... super-mercado sem secção de merdas para pôr na comida não faz sentido...

Fico chateado concerteza que fico chateado...

Vou fazer os possíveis por levar a minha história as autoridades competentes, e vcs façam o mesmo, divulguem isto, hoje aconteceu-me a mim, amanha pode-vos acontecer a vocês!
Secção de Merdas para Pôr na Comida nos supermercados JÁ!!!

Runcolho

Sem comentários: