quarta-feira, abril 06, 2005

4L quê?? Ahh Renault 4 podiam ter dito logo!!

Quem não sabe o que é uma 4L?? Sim essa grande lenda viva do mundo automóvel, esse autentico mito dos nossos tempos!!
Um veículo excelente que já remonta desde 1961 sucedendo ao tb mto bem sucedido 4 Cavalos...
É indispensável na cultura geral de cada individuo digno de ser apelidado de "pessoa" saber o que é uma 4L.
Pois é... a pergunta que se coloca é: "Será que o Phodorico sabe o que é uma 4L?"... e a resposta é sim... ou pelo menos agora JÁ sim... graças a pronta intervenção do Staff do Mau P'rá Phoda nesse sentido, sim este blog nao serve apenas para criticar ou dizer blasfémias da boca pra fora, este blog também esbanja cultura! E como tal, tendo chegado aos ouvidos dos membros do staff que o Phodorico nunca tinha visto uma 4L imediatamente se prontificou a leva-lo a um parque automóvel onde uma dessas belezas se encontrava aparcada.
No momento em q estavamos a passar pelo magnífico veículo, o staff desvenda aos olhos do Phodorico essa falha na sua cultura com as palavras: "Aqui está uma 4L?" ao que o Phodorico retorque com um movimento de cabeça como que a olhar a volta "Onde?".
Este foi um momento extremamente chocante e marcante para os membros deste fantastico staff, pois foi a confirmação de que para além de nunca ter visto uma 4L não sabia sequer como ela era. O Phodorico meio embaraçado ao aperceber-se do seu erro tenta emendar-se com: "Ahhh o Renault 4!! Podiam ter dito logo!! Eu por 4L n conhecia tava a procura de um jipe!".
E com este conhecimento acrescido, o Phodorico preencheu um enorme vazio que tinha dentro de si!

Foi mais um boa acção por parte do Staff do Mau P'rá Phoda para com os menos favorecidos!

Este blog transborda prestígio, cultura e solidariedade!!

Runcolho

2 comentários:

Anónimo disse...

aiai... este phodarico tá cada vez pior... ele devia era arranjar uma 4L pa ir pa felgueiras pois é um carro robusto, k aguenta td, ate um pezudo a conduzi-la... e é boa prakelas estradas do fim do mundo por onde ele anda.
e tá feito o meu comentário.

Anónimo disse...

Parece mentira mas é verdade!
Esta personagem, Phodorico, desconhecia a magnifica, a robusta, a agressiva e intemporal 4l! Exactamente! Como é possivel? Como é que alguem desconhece a existencia desta vesdadeira obra prima?
Assim concluo o meu comentário dizendo: "Quem não sabe o que é uma 4l não merece viver"!