sexta-feira, julho 22, 2005

Salsifrânia Pós-Exames

ATENÇÃO
Este post pode ferir susceptibilidades!!!
Chegou enfim ao término esta magnífica época do ano que é a época de exames!! Mais uma vez o Staff provou a sua superioridade intelectual a toda a comunidade académica!
Desengane-se quem acha que os elementos deste esplêndido Staff são um bando de gandulos desterrados que não ligam nenhuma à qualidade da sua educação e que não se preocupam com estudos, antes pelo contrário, todos os elementos do soberbo Staff do Mau P'rá Phoda prezam imenso os seus estabelecimentos de ensino e a educação por eles instruidos, mas sem correr o risco de sofrerem lesões cerebrais irreversíveis. Como tal eles são estudantes-modelo (referênciados por toda a Europa, e também em Itália) e venerados por todos a sua volta.
Assim, todas as Reitorias desejam avidamente a permanência de qualquer elemento do Staff no seu estabelecimento de ensino, não só devido ao prestígio por eles conferido aquele estabelecimento, mas também pelo bom aspecto e bom ambiente por eles transpirado!
Como referido no anterior post, o Staff foi convidado para os exames da primeira fase, posteriormente, foi reconvidado para os exames de recurso, e numa fase posterior, mais uma vez convocado para estar presente nesses eventos no ano seguinte. (O Staff, como é seu costume aceitou cordialmente os convites)
Após este resumo geral dos acontecimentos destas ultimas semanas, fica aqui uma salsifrânia de pormenores aleatórios que se passaram neste longo periodo de ausência bloguística para vos mantermos actualizados!
Salsifrânia nº1 - Segundo o novo Atlas Mau P'rá Phoda (a entrar em vigor aquando da publicação do D*ário da R*pública do próximo mês - Decreto de Lei nº 1000101(um milhão cento e um). Decreto aprovado na Reunião Extraordinária do P*rlamento Europeu de 13-07-2005) a Europa vê-se reduzida a 24 países. De acordo com este decreto a Itália, é excluida da Comunidade Europeia. Passando a pertencer, por conveniência geográfica e decisão do Staff ao continente africano.
Salsifrânia nº2 - Numa das recentes reuniões do Staff, um dos seus conceituados membros, finalmente decidiu revelar ao mundo a sua verdadeira essência. Este elemento incógnito, de seu nome Anfilófio abriu-se para o Staff e decidiu mostrar-se como ele é verdadeiramento com a seguinte frase: (e passo a citar) "Eu não gosto de mulheres!". Como seria de esperar, o Staff não censura este seu elemento "que-morde-a-almofada" uma vez que cada um tem o direito à sua liberdade sexual sem qualquer tipo de discriminação e assim sendo terá todo o apoio dos restantes membros do Staff.
Efectuamos uma extensa busca recorrendo a todos os meios disponíveis de forma a tentar compreender melhor este tipo de comportamento por parte do Anfilófio. Pesquisamos inúmeros sites acerca de homossexualidade e chegamos por fim a conclusão que o Anfilófio NÃO é gay. Ao que parece é comum a algumas pessoas fazerem este género de afirmações quando expostas a determinadas situações de elevado stress de forma a chamarem à atenção. Assim sendo, temos uma correcção a fazer e podemos afirmar com veemência que o Anfilófio não morde-a-almofada, mas sim que a dá a morder.
Com o início da época balnear Má Prá Phoda o Staff volta ao activo e esperem inúmera actualizações deste sublime blog que é o Mau P'rá Phoda!!
Nota: Perfis para breve.
Runcolho, Wakizashi & Ripado

5 comentários:

Lance disse...

É tudo verdade... só falta mesmo dizer que o Ripado é um C*onas!!

O tal de Sequeade disse...

Isso é dor de coto... Amigos interesseiros que ligam a meio da noite a pedir pa ir sair com eles apenas para ter boleia... POIS POIS.. =P

Lance disse...

a meia da noite?? porra.. era cedo.
interesseiro? so n kria fcr a dormir na praia a chover, preferia vir logo pra casa.

João Ruivo disse...

Divergências à parte, o "Senhor" Ripado devia era tar calado pois passa a vida a fder as saidas aos amigos! Ele arranja os motivos mais C*nas para q a noite fike desde logo com os planos todos alterados...

coughcorsarioscough

Anónimo disse...

lolol
tou a ver que o humor esta de volta!XD
bom trabalho staff!continuem a animar o ppl!!!

by strawberry :)