sábado, agosto 13, 2005

Enviados Especiais

Neste período do ano em que toda a gente pensa em tirar férias, o Staff não tem descanso e aproveita estas ocasiões especiais para divulgar a mensagem de Phodorico pelo mundo fora.
Assim, o Staff do Mau P'rá Phoda foi destacado para vários pontos do mundo e até do país para espalhar este estado de espírito superior que é o Mau P'rá Phoda!! (é o estado de espírito conhecido acima de nirvana).
Sem mais demoras passo a divulgar a lista das colocações dos vários apóstolos, os locais para onde foram destacados e os seus respectivos objectivos:
- Eu, Runcolho serei o enviado especial Mau P'rá Phoda!! em M*rrocos estando encarregue de converter todo aquele povo do Islamismo para o Phodorismo, uma vez que só apresenta vantagens para eles. A adoração do Deus Alá passará a ser feita ao Deus Phodorico, a poligamia continuará presente uma vez que o Grande Phodorico aprova, passam a poder comer carne de porco... todo um leque de vantagens... para as mulheres, passaram a deixar de envergar as túnicas, passando a usar, em respeito a Phodorico, a menor quantidade de roupas possível (que com aquele calor será uma medida benvinda);
- O Lance será esta semana enviado para uma região autónoma britânica (Alg*rve) onde irá fazer os possíveis e impossíveis para converter o maior número possivel de "bretões" para a nossa nobre causa. Estes, após a conversão, assim que regressarem ao país principal irão transportar com eles o espírito que será transmitido a todos os familiares, amigos e conhecidos culminando numa conversão total de todo o R*ino Un*do;
- O Ripado já se encontra em missão à muito tempo, tendo a responsabilidade de levar a Nossa mensagem para o "estrangeiro" ficando nesta altura do ano com a responsabilidade acrescida de seguir todo o povo famalicense para a sua morada temporária (P*voa de V*rzim). Ao que parece a missão estava a ser demasiado difícil de levar a cabo tendo requisitado a ajuda do Anfilófio;
- O Anfilófio regressou da sua importante missão na Al*manha no intuito de cooperar com o Ripado na àrdua tarefa de acompanhar o povo famalicense na sua mudança. Apesar de não ter concluido a sua missão na Al*manha (ficou em standby) mas segundo o relatório por ele apresentado ainda fez alguns progressos. Os seus avanços estavam a ser dificultados pelo facto de não falar Al*mão nem ter conseguido aprender duranto a sua estadia lá.
- O Wakizashi e o 1000101 (um milhão cento e um) não foram enviados em missão para lado nenhum, mas ficaram com o importante papel de regular as actividades directamente da base, recolhendo informações e mantendo os restantes membros informados. Para além disso têm também a responsabilidade de, tal como o Lance, passar a mensagem mas desta vez para a Fr*nça. (os fr*nceses são o povo contratado pela C*mara M*nicipal de F*malicão para manter algum movimento na cidade enquanto os moradores se encontram na P*voa)
Transmitida a informação, resta-me apenas desejar uma boa missão a todos os elementos do Staff do Mau P'rá Phoda!! e que tudo corra pelo melhor!
Aos fãs fica também o aviso de que a actividade pode ser reduzida neste período devido às importantes missões que teremos que levar a cabo nestas semanas!
Runcolho

2 comentários:

Anónimo disse...

é vdd!cá estou na minha estadia na P*bua q s ira prolongar +/- ate ao fim do mes!as fas q apareçam no h*t, q ta mt engraçado, e n falta povo cá d f*malicao, ou entao na DONANATA![]'s phodenses

Anónimo disse...

hihihi...
consegui tar o mes d agosto sem ver o phodorico, YEAH.
Objectivo cumprido!

agr ha que começar a preparar as canetas e as mochilas (ja ninguem usa disso), as ptas das aulas pra mim ja começam dia 19, phodax, nao ha mesmo justiça neste país.

cyas babes