segunda-feira, maio 15, 2006

Post Mau P'rá Phoda!!

Respondendo aos inúmeros apelo de um sem número de phãs exigindo novos posts, e aproveitando para clarificar um pouco as ideias de toda a comunidade que sempre se interessou por este tema tão polémico e debatido vou deixar aqui uma pequena definição do que é um post Mau P'rá Phoda!!

Tendo-me auto-proposto pelo Staff (sem o conhecimento do mesmo) a desempenhar esta função fiz uso de todos os recursos ao meu alcance para conseguir responder a essa dúvida latente que mora dentro de todas as phãs (e phões) que é "O que é que faz de um Post Mau P'rá Phoda!! um Post Mau P'rá Phoda!! ?"
A resposta a esta pergunta é de uma complexidade tal que nem eu me vou atrever e levar a fundo esta questão e vou optar por uma abordagem mais simples e ao alcance de todos. Para além disso, a resposta está tão intrisecamente relacionada com o Phodorismo e com o próprio Phodorico que seria impossível às phãs (e phões) atingir a iluminação apenas pela leitura de algo que não compreenderiam, não que as phãs (e phões) sejam burras (e burros respectivamente), mas é necessária muita devoção para atingir esse nível de compreensão Phodorista sendo que apenas o Staff tem o conhecimento total dessa resposta devido ao longo caminho ja percorrido.


Passando ao que realmente interessa um Post Mau P'rá Phoda!! é muito mais do que um simples texto colocado num blog aleatoriamente por um grupo de amigos que, geralmente, não tem mais nada que fazer. Estes posts vão muito para além de tiradas de humor mal conseguido, mais longe do que tentativas falhadas de transmitir alguma mensagem ou informação de forma divertida.
Os posts deste blog (Posts Maus P'rá Phoda!!) contêm mensagens verdadeiramente importantes para qualquer indivíduo fazer o seu percurso de vida de uma forma impecável.
Temos sido ja por muitas vezes acusados de as informações que divulgamos estarem distorcidas ou manipuladas, mas mais uma vez volto a reafirmar que as informações colocadas aqui no blog são 180% fidedignas sendo que o texto pode ser por vezes ligeiramente alterada mas apenas na sua forma para melhor compreensão por parte das phãs (e phões) sem que a informação nele contida seja alterada de alguma forma.
Por vezes a informação pode parecer difusa e até dar a impressão que aparentemente temos um texto grande e bem trabalhado mas do qual não se extrai qualquer informação particularmente útil ou interessante... voltem a ler tudo com atenção pois esse não é concerteza o caso. Um Post Mau P'rá Phoda!! NUNCA, mas NUNCA é impreciso, incoerente, ininteligível e uma série de outros "in"s, mas, pelo contrário pode ser definido por um outro conjunto de "in"s com um significado completamente diferente como por exemplo incrivel, informativo, importante, inigualável, inacreditavelmente phantastico etc.
Os olhos inexperientes podem facilmente confundir um Post Mau P'rá Phoda!! com um post mediocre para a phoda, sendo que as phãs (e phões) mais atentos e dedicados nunca caíriam nessa falha grave que é confundir os dois pois eles conhecem todos os pormenores de classe que marcam a diferença.

Eu poderia enumerar todos esses pormenores, mas dessa forma não sairia daqui tão cedo... alguns dos pormenores mais importantes passam pela formatação adequada, a ausência total de erros ortográficos ou uma linguagem muito própria.
Para além desses factores um Post Mau P'rá Phoda só reúne verdadeiramente todas as condições para ser considerado tal quando no final tem uma das seguintes assinaturas facilmente reconheciveis pelas phãs (e phões):

1000101(um milhão cento e um), Anfilófio, Lance, Ripado, Wakizashi ou

Runcolho

3 comentários:

Pedro C. Reis disse...

e n digam q isto n é 1 post MAU P'RA PHODA!!!!!

Anónimo disse...

Sim, coerência e propósito é o que não falta nestes posts. É só ler nas entrelinhas, pq tudo o que aqui é dito, é-o transmitido de forma extremamente subtil!
Mas congratulo-vos pela criatividade de inventarem um texto a partir da ausência de tema, como foi obviamente o caso:)

V.P. disse...

PIS pois