quinta-feira, junho 15, 2006

O Mau P'rá Phoda dava um programa de rádio!!

É com grande satisfação que felicitamos a Rádio Comercial por ter seleccionado o nosso blog para fazer um programa de rádio. A Rádio Comercial, essa que é considerada pelo Staff como uma das melhores rádios de nacionais da actualidade, com a sua equipa de profissionais sérios imparciais e que não deixam as suas escolhas ser influenciadas por elogios descarados.
Nessa tão espectacular estação de rádio existe um programa chamado "O meu blog dava um programa de rádio" e de forma que nos é completamente desconhecida o nosso blog foi enviado para lá para ser seleccionado, o Staff nunca duvidou da capacidade de analise dos responsaveis pela escolha do blog e como tal não foi grande a surpresa quando nos foi informado que tinhamos sido seleccionados de entre uma imensa lista de outros blogs que concorreram.

Ao fazer esta escolha a Rádio Comercial reforça a sua posição de liderança das rádios nacionais e demonstra o seu elevado grau de cultura e bom gosto pois, como eles já sabem (senão não teriam feito essa escolha), mas nunca é demais dizer, este blog tem um grau superior de bloguice que escasseia por aí.

Por muito bons que nós sejamos e por mais mérito que toda a gente nos queira dar não teriamos chegado onde estamos agora se não fosse uma combinação de factores aos quais estamos imensamente gratos. Aproveitamos então esta oportunidade agradecer à academia, aos nossos pais, irmãos, avós, tios, primos, a família em geral, aos amigos, à nossa legião de phãs e phões, aos nossos dentistas, ao Mundo Universitário, aos cães que ladram a noite quando queremos dormir, à caspa que nos cresce nos cabelos... pois sem eles nós não seriamos o que somos hoje.

Temos, para além disso que agradecer à Rádio Comercial, não por nos ter escolhido para o programa (tendo com isso publicitado o blog e satisfeito o nosso orgulho pessoal), mas sim por transmitir a nossa mensagem ao país num verdadeiro exemplo serviço público que deveria ser remunerado pelo Estado (desde que nos tocasse a respectiva percentagem).

Queremos enviar também uma mensagem de conforto aos outros blogs e fazer o apelo para que não desistam, uma vez que são de facto muito bons, simplesmente nós somos melhores.

Staff do Mau P'rá Phoda!!

P.S.- Ainda não recebemos a confirmação da Rádio Comercial, mas estamos certos que eles farão a escolha acertada e como tal fica já aqui feita a devida homenagem!

2 comentários:

Anónimo disse...

lol..mt bem...***especialmente as ultimas palavras

Anónimo disse...

Têem é de especificar à rádio qual será a devida acentuação da palavra phoda....pois de forma nenhuma eles quererão transformar o ph por f...optando talvez por um mau p'ra poda, mas isto seria um insulto ao blog dado que não está muito relacionado com a agricultura...
Acho que para evitar confrontos do staff ou choques dos ouvintes da rádio... o nome do blog na rádio deveria ser lido de mau p'ra P-H-oda...soletrando, deveria manter os ouvintes mais jovens fora de choques...
PS:Este comentário não teve piada nenhuma, por isso não leiam. é dirijido ao staff...bê lá se tens isto em conta anfilófio!..