sábado, dezembro 16, 2006

Aborto?! Sim ou não?

Este é um post curto, não me vou extender muito. Aliás, nem sequer vou responder a pergunta colocada no título deste post.
Também não vou dar a minha opinião pessoal ou colectiva e ponderei até nem sequer falar na temática do aborto (mas depois percebi que assim não tinha tema para post) pois é um assunto que cada um deve interiorizar e definir qual a sua opinião (e de preferência manter-se coerente e sem hipocrisias) e como tal não quero a responsabilidade de interferir no processo de decisão (Master of IO).

Mas já chega de conversa séria... isto assim nem parece um post.

Este post serve apenas para colocar mais uma questão (para além da do título). Assim, e tendo em consideração que estamos em Portugal (e supondo que a proposta de lei avança), a questão que se coloca é:

O que fazer quando as listas de espera para o aborto ultrapassarem os 9 meses?


Runcolho

5 comentários:

Anónimo disse...

Respondendo à tua última pergunta: "Temos pena!"

Anónimo disse...

Essa questão é genial! Não percebo como é que ninguém se interrogou sobre isso antes!! Aborto clandestino em condições duvidosas como resposta às listas de espera? Oh, the possibilities...

Enfim, como conclusão fica a mensagem sempre didáctica, sempre em vogue: (fodam muito mas) usem preservativo!! ^.^

Unknown disse...

não é fodam muito mas sim phodam* muito!mas phodam mesmo!lol

João Ruivo disse...

Depois da correcção do Anfilófio quero deixar aqui bem claro que nada, absolutamente NADA, no Mau P'rá Phoda!! é banal, isso inclui também os nomes e alcunhas das phãs e dos phões.

Aproveito também pra dizer à Cherry que revele a sua identidade uma vez que essa questão já gerou alguma polémica e queremos por os pontos nos "i's".

Anónimo disse...

The only thing that i have to say is "each one looks after himself and god looks after all of us".
p.s.-and strawberry will never be ordinary..EM QUAISQUERES lados
isto sim, tem a minha sign ; p
mrs. **odoricos