terça-feira, março 08, 2005

Algo de errado em Portugal

Há algo errado neste país. Qualquer coisa no ar, na atitude. Não notam? Sim, é mesmo isso. Há falta de atitude e pujança na geração que nos precede. Já não há desejo e ignora-se os instintos. Já não se phode como dantes. Já não há futuro para a phoda para Portugal. Todos os esforços feitos por todos esses phodilhões foram em vão, esquecidos até no ânus da história.
Hoje em dia os jovens já não se dedicam à phoda. Aquela grande actividade que levou os portugueses as costas e espalhou por todas as grutas desse mundo o quanto os tugas phodam bem. Já não se respeita o passado. Já não se seguem os valores do antigamente. Já não se corre atrás das meninas no Parque Eduardo VII, já não se investe nas casas mais antigas de Portugal. Ignora-se o gemido sensual a dizer "Olá" mas a pedir muito mais por parte da vizinha de soutien e cueca fio dental preto com ligas a condizer agarrada à ombreira da porta e com um dedo na boca e um olhar atrevido e atrevo-me a dizer, tarado. E o jovem Tuga como reage perante esta situação? De Maxmen debaixo do braço, MGS na mochila e desesperado por ir apanhar o final do Bom dia Portugal responde um forçado olá e corre em direcção à sua porta, pensando "Raio da vizinha que ainda vai ficar com uma gripe vestida daquela maneira, sim porque eu vi no programa da Teresinha que aquilo é perigoso e trás muitos problemas, tal como a minha mãezinha me tinha avisado, e depois vem mais uma vez pedir-me uma aspirina e eu que a ature". Vergonhoso.
Para mim toda esta mentalidade de já não se phodar como dantes está a afectar todas as áreas deste país. Dizem que está tudo mau pra phoda ponto blogspot ponto com. E que anda tudo em baixo. Os salários, a qualidade de vida, a moral... Ora para mim isto deve-se ao facto que desde o mais pequeno Zezito até ao maior Zézé Camarinha anda tudo a despediçar os seus dotes de 16cm para cima. Claro que está tudo em baixo, se até eles andam murchos, como é que o resto do país não há de andar? E depois vêem os estrangeiros investir forte e feio em tudo que é Tuga e mexe, e fica tudo para os outros. Há uma gruta para explorar? Lá vem o estrangeiro à bruta invadir e tomar conta do que é nosso, enquanto o jovem Tuga sossegado no WC dá uns quantos estalos ao boneco. Está errado.
É necessário mudar este país. Começar com uma boa e forte educação nas artes da phoda. Ensinar aos jovens como bem phodar, conhecer todas as técnicas e modos de conquista sobre os terrenos baldios e inexplorados, conhecer cada detalhe do seu relevo e todos os buracos possíveis para se proteger, porque citando uma grande homem da phoda, "Em tempo de guerra todo o buraco é trincheira". E olhem que a guerra anda por aí a chegar. Manuais da phoda, aula da phoda (sublinho, aulas prácticas da phoda), esforços sobre como mudar o rumo de Portugal, que tem de começar a encarar a phoda de frente e quiça, por trás. Vou mais além, é necessário criar um curso universitário capaz de dar resposta a todos esses jovens que desejam aperfeiçoar as sua técnicas da phoda e criar postos de trabalho para todos eles. Sim, porque é inadmissível um licenciado em phoda não ter objecto de estudo nem local de tarabalho. É um desperdício.
Há que olhar para o legado deixado por todos esses clubes, lugares nocturnos, esquinas e rotundas, todas essas mulheres que se esforçaram duramente em abrir caminho para todo este desenvolvimento e crescimento da phoda. Esta medidas são necessárias. Não podemos renegar ao nosso passado. E tenho a certeza de que se todas elas forem criadas (e satisfeitas), tenho a certeza que a vizinha de olhos verdes e cabelo preto com um corpo absolutamente fantástico nunca mais terá problemas de canalização, problemas na TV, rádio, computador, comando, não terá falta de sal nem virá pedir açúcar, arroz ou massa de mini-saia e bruto decote com um frio desgraçado. E nós com o meninassensuaisetaradas.com.m.ja.pt aberto.

Ripado

3 comentários:

Anónimo disse...

É precisamente esse espírito que o Mau P'rá Phoda e o seu Staff se propõe a trazer de volta com poder redobrado!!

Preparem-se, mudanças profundas vão ocorrer na mentalidade dos portugueses!!

Anónimo disse...

Mas q conversa d phoda é esta?

Anónimo disse...

Bem essa arte de que tanto fala Ripado está em crise... Mas como podemos nós mudar a mentalidade dos portugueses se quem está no poder pretende "alargar a Via do Infante" á custa dessa arte que é a phoda?? Por isso acho que o trabalho de Ripado e do resto do Staff em alertar os portugueses de que existe "Algo de errado em Portugal" é essencial neste momento de crise!!