domingo, março 06, 2005

El Maquinista

Pois é parece que o planeta terra anda a dormir. E isto já se torna preocupante! O filme da década e quiçá do milénio não mereceu qq destaque pela imprensa! Apenas a do Zimbabué e pouco mais! Mas é com raiva e algum ódio q vos endereço esta mensagem. De seu produtor Brad Andersson conseguiu e muito bem pegar nuns míseros 10€ e fazer 1 obra-prima. Pois é, o filme conta com a presença do grande número de 4 actores e alguns emplastros que por lá passaram. O filme foi tão chocante que algumas mulheres já tentaram a dieta que Christian Bale fez. Dizem que dá mesmo resultado e Tallon está prestes a ir à banca rota. Procurem no Google que irão encontrar. Qual Aviador qual Sonhos Vencidos! Maquinista mais nada. Não vos vou contar nd s não estava a cometer um atentado por isso ponham-se finos.

Queria comunicar-vos ainda que Cidadão Revoltado mudou de identidade. É agora Anfilófio.

Anfilófio

1 comentário:

Anónimo disse...

Eu não tenho por hábito contrariar os membros do nosso Staff, mas isso é quando se tratam de factos confirmados e q detenham o respectivo certificado de vericidade.
Mas neste caso foi diferente... um filme é mais uma questão de gosto pessoal... e como tal vejo-me obrigado a discordar do Anfilófio (ex Cidadão Revoltado).
Qto à questão da dieta... é bom q n haja mtas mulheres interessadas... pois as q houver... são menos essas por quem eu m posso interessar... o q é demais é erro... akilo é impressionante...

Runcolho