terça-feira, março 08, 2005

Entrevista com Phodorico!

É verdade!! Jubilem!! O Staff do Mau P'rá Phoda (doravante referifo como MPP para facilitar a escrever a entrevista) conseguiu uma exclusivíssima entrevista com a celebridade do momento... não, não é o José Castelo Branco... mas tiveram perto... exactamente nem mais nem menos do que o próprio Phodorico.
Através da nossa extensa rede de contactos e e de cobra de favores conseguimos finalmente a tão aguardada entrevista... infelizmente esta foi interrompida por um grupo de pitas histéricas vestidas com um vasto leque de cores cada uma, que variava desde o rosa choque, laranja fluorescente, passando por aquele amarelo dos coletes de segurança, com uns toques de fuscia e outras cores... (mas afinal quem é q teve a ideia de ir fazer a entrevista pra um local público... dass...).Estas pitas (cerca de 12...) iam de passagem... e até iam com pressa... mas assim q repararam no Phodorico... parecia piranhas a saltar a uma coxinha de frango.
Um dos factores q tivemos sorte foi no facto de não existirem membros femininos no Staff (o que é profundamente lastimável e é um caso a resolver...) mas neste caso revelou ser uma vantagem pois caso contrario a entrevista rapidamente seria transformada num encontro e facilmente esse membro feminino se teria descartado dos restantes membros do Staff para uns momentos a sós com o Phodorico.

Mas passando ao que interessa... O Staff do Mau P'rá Phoda compareceu no local previamente combinado na hora acordada... o mesmo não se pode dizer do Phodorico... mas também só se atrasou 3 quartos de hora... e ainda mandou uma SMS para nós lhe dizermos onde é q ia ser a entrevista mesmo...

MPP: Boa tarde!
Phodorico: Bom dia!
MPP: Como vai?
Phodorico: Ahh... estou mto cansado... fiz umas viagens pró estrangeiro... tive um exame ontem no instituto... e dps pus-me a ver porno no PC e deitei-me mto tarde... dormi mesmo mto pouco... estou roto.
MPP: ...
Phodorico: Mas então temos uma entrevista n é. (riso nervoso)
MPP: Sim claro... ora então o que nós queriamos perguntar era se...
Phodorico: Aii é verdade esqueci-me... tenho q ir ali só ter com uma amiga minha... eu combinei com ela... são só 10 minutos, eu já venho a sério, é um instante...
(meia hora depois)
MPP: Finalmente!
Phodorico: Até parece, não tou assim tanto atrasado.
MPP: Tá bem... tá bem... mas então o que queriamos saber, ou melhor, o que o público quer e merece saber é se o Phodorico usa lençóis de seda na cama.
Phodorico: Obviamente que sim.
MPP: ...
(silencio)
MPP: O público exige também saber é se de facto são verdade esses rumores que correm de que o Phodorico vai pertencer a vida política activa do P.S. agora q o José Socrates foi eleito Primeiro Ministro.
Phodorico: Queria deixar aqui bem claro que eu gosto mto de Ch*capic.
MPP: ...
Phodorico: Em relação a questão... creio que os meus verdadeiros fãs deverão saber a verdade e não confiar nesses rumores... é um facto que eu até gosto do Socrates... mas verdade seja dita, o Santana Lopes é mto mais fofinho.
MPP: ...
(longo silencio)
MPP: Pois... ... ... ahh... ... ...Mas o Phodorico gosta de homens? Isso seria uma desilusão para a enorme quantidade de fãs do sexo feminino que tem espalhadas pelo território nacional... é certo que tb tem fãs do sexo masculino, mas a percentagem feminina é mto mais substancial... Inclusivé é conhecido que o Phodorico tem uma namorada estrangeira... o facto de o Phodorico gostar de homens n afectaria essa relação?
Phodorico: O tempo é a dádiva e a maldição dos mortais!! Sim, mortais, e como tal, eu tenho q desfrutar dos prazeres da vida em pleno... o facto de achar o Santana Lopes fofo não implica que eu não goste de estrangeiras... apenas implica... que eu acho o Santana Lopes fofo...
MPP: ...
(Gritos!!)

E foi neste momento que a invasão das pitas começou... ouviu-se um guincho: "É O PHODORICO!!! AAAAHHHHH!!!!" e dps um turbilhão de cores fluorescentes invadiu a esplanada e rodeou o nosso entrevistado... discretamente, todos os membros do Staff do Mau P'rá Phoda levantou-se e abandonou o Phodorico à sua triste (mas muita) sorte...
... um pobre destino que teve este herói... nas mãos de umas das piores criaturas existentes no nosso mundo... pitas histéricas...

This is Runcolho signing off!


Runcolho

1 comentário:

Anónimo disse...

Penso que esta exclusiva entrevista apenas reafirma o que se tem dito sobre esta grande figura pública, que de facto, Phodorico é irresistível. Tenho dito.