quinta-feira, abril 07, 2005

Arte de Conduzir??

Bem, como é sabido, Phodorico, através do Staff do Mau p'ra Phoda apercebeu-se da existência dessa intemporal obra prima... a 4l!
Mas não é que Phodorico, pensando ser um senhor do asfalto, espetou-se contra uma dessas obras primas! Ironia do destino? talvez...
É claro que este não foi um acontecimento isolado. Bem, acho que chegou a altura de ficarem a saber a vida deste personagem ao volante...
Tudo começou quando foi a exame de condução! No seu exame Phodorico estacionou o seu carro na perfeição! É claro que o primeiro pensamento do seu instrutor foi: "-BORROU-SE!!"
De seguida, e quase a acabar o exame Phodorico, acelerando a fundo, não cedeu passagem a um carro que se apresentava pela direita... O seu examinador disse apenas isto: "- Já estragaste tudo!"
De volta á DGV, Phodorico bastante nervoso, suando por todos os lados e pensando que ia reprovar ficou surpreendido quando ouviu as palavras do seu examinador:
"-Aprovado! Eu não te podia reprovar, porque tu, sim tu, és o Phodorico!"
Os olhos de Phodorico brilhavam, ele estava maravilhado com tais palavras... Os dois olhavam-se e nisto apareceu o "senhor do violino" que tocava ferrinhos (sua mulher tocava reco-reco)! Phodorico ouvindo o maravilhoso som dos ferrinhos não aguentou e correu de braços abertos para o seu examinador! As pessoas presentes naquela sala choravam, não aguentavam tanta emoção vendo o examinador de braços abertos á espera de Phodorico que corria, corria, corria, (sim, o Phodorico corria imenso porque a sala era do tamanho de um campo de futebol, daqueles em que joga o Tsubasa). Finalmente Phodorico alcançou o seu examinador e de subito todo a gente presente naquela sala calou-se... o silêncio era ensurdecedor!
Phodorico tinha espetado grande socalho no seu examinador que por acaso era vesgo!
"-Não gosto de ameaças!" - disse Phodorico dirigindo-se para o seu examinador. É verdade, o Phodorico é fodid*!
Após este episódio na DGV e já com carta Phodorico conduzindo o seu automóvel, ao som de "Happy Tree Fr*ends", resolveu acelerar mais um pouco (testar o turbo do seu carro) e num acto de pura imprudência e insensatez apeteceu-lhe fazer uma curva apertada a alta velocidade! Claro que este acto só podia ter um resultado! SUBIU A PASSEIO! Exactamente! Phodorico subui o passeio, mas isto, depois de ter travado uma furiosa "luta" contra o volante para não perder muito o controlo do carro! Mas tenho de dar os meus parabéns a Phodorico que conseguiu controlar, de certa forma, o seu carro porque nem bateu num jipe que se encontrava perto nem foi parar a um descampado!
Mas isto não ficou por aqui... certo dia quando Phodorico acompanhado por alguns menbros do Staff iniciou uma ultrapassagem... só não contava que seguia um carro em sentido contrário! Phodorico ficou petrificado, sem reacção enquanto os membros do Staff achavam piada á situação! O outro carro começava a dar sinais de luzes, o rádio começou o tocar essa música... essa mesmo, "Happy Tree Fr*ends"! Cada vez mais perto... mais, mais e mais... mas Phodorico nada, até que fez-se luz e Phodorico pensou: "-Se eu carregar no travão e virar o volante para a direita, talvez..."
E assim foi, Phodorico conseguiu evitar incrivelmente o carro que vinha em sentido contrário(borrou-se)! Nisto o sonoro "Happy Tree Fr*ends" foi substituído por Marante!
O episódio com a 4l já conhecem!
E assim ficaram a conhecer um pouco mais da vida deste personagem!
Wakizashi

2 comentários:

Anónimo disse...

É vdd a esta altura podia já n estar aqui, n fosse o carro emsentido contrário fazer sinais d luzes e buzinado pq sn phodorico pensava q estava bem e quem estava mal era o q estava em sentido contrário pq phodorico tem sp razao!

Anónimo disse...

Este post é uma autentica salsifrânia de vários sentimentos e memórias de várias personalidades diferentes combinadas de uma forma perfeita que lhe conferem uma textura e sabor únicos!!

On a side note: Vivam (ou morram) os Happy Tree Fr*ends!! Bons tempos os do Tsubasa!! Marante e o Autocarro do Amor RULLAM!!

Mas agora só ouço DJ Birdy!!