segunda-feira, abril 18, 2005

A Probabilidade

Bem, quem é que não gostava de estar acorrentado a ela? Quem é que não gostava de testar os amortecedores do seu novo Toyot* Yaris In-Pack que ela comprou por apenas 4€ por dia? Quem é que não gostava de praticar um pouco de alemão com ela? Quem é que não gostava de a ver de cima, por trás, na diagonal, de frente, ao contrário, de praticar no chão, no sofá, na cozinha, nas escadas, no chuveiro, na garagem, no jardim, no telhado.... ah... desculpem, já estava a divagar!
Continuando, quem é que não gostava de fazer a contagem dos 30 cd's de música mais vendidos em Portugal com ela? E, quem é que não gostava de lhe tirar, com jeitinho, aquela lingerie T*iumph?
É aqui que entra a §$&@ da probabilidade! Segundo rigorosos cálculos realizados pelo Staff (e não foram precisos muitos) a probabilidade de isto acontecer com a Isabe* Figueir* são exactamente 0%! Cá está a matemética a destruir-nos a vida!
Mas o que muita gente não sabe é que existe uma fórmula de aumentar, ainda que de forma ligeira, esta probabilidade! Ah! Agora que devem estar "vidrados" no monitor esperando que eu vos conte essa preciosa formula de aumentar a §$&@ da probabilidade estão muito bem enganados! Daqui não sai nada...
Mas é assim a vida, feita de desilusões... talvez num próximo post depois de eu ter testado positivamente essa fórmula eu a divulgue!
Wakizashi
Fórmula: Claro que quem passar a vida a entrevistar a Isabe*, como faz aquele gajo de óculos azuis, aumenta a tal probabilidade!

4 comentários:

Anónimo disse...

A R*quel H*nriques é mais gira q a Isabe* Figueir*!! Quem o afirma, e lhe transmitiu essa informação PESSOALMENTE e com veemência foi nem mais nem menos que o nosso Anfilófio!! Ahh pois é, o Staff do Mau P'rá Phoda relaciona-se intimamente com as celebridades... elas nao resistem ao Phodorico... nenhuma... a Probabilidade do Phodorico realizar isso com a dita Isabe* Figueir* ou com a Andrei* Din*z, ou com a R*quel H*nriques, ou com a S*raia dos M*rangos com Aç*car... ou até todas ao mesmo tempo ultrapasas os 473,87%

Anónimo disse...

E com isto temos finalmente a prova: o Wakizashi é um c*nas!
E tenho dito...

P.S.: A Rit* Andrad* (se quiser) é melhor que essas todas juntas :P

Anónimo disse...

Bem...só para dizer que... tal, talvez e já m esquecia... pois. E um comentário agora sem tanta importâcia: Gerações e gerações esperaram por este momento, venceram deuses, criaram religiões, destruiram cidades, ergueram países, descobriram o fogo, inventaram a escrita, inventaram as aves, poluiram rios e mares, estinguiram espécies e vocês no meio de tanta honra e glória e essencialmente quando é mais necessário...NADA. 6(seis) biliões de pessoas esperaram por este momento(os restantes que se f*dam), e.. vocês não souberam o peso, a importância, pior a necessidade de tal momento...Não ISTO não se faz. Desperdiçaram o esforço reprodutório realizado desde o início do tempo, porque saibam que

Anónimo disse...

(continuação->tanto para dizer e tão pouco tempo)sim é complicado (eu cá acho que precisaria de ajuda... bem de pelo menos 1 pessoa...ou talvez não) criar 6 biliões de pessoas (e mais uns quantos) e vocês... . Vergonha, desgraça é o que vos desejo e o que merecem.
PS - Isto tudo para dizer que acho que deviam actualizar mais o Blog.