segunda-feira, junho 13, 2005

Comunicado a todos(as) os(as) fãs

Como todos sabem, encontramo-nos num período de festas populares, em que anda toda a gente exaltada a festejar aos santos, uma época em que só se pensa em manjericos, concertos sem controlo de som, cantares ao desafio, fogo de artíficio, dar umas marteladas (nos 2 sentidos da palavra), comer um caldinho verde acompanhado de um bom tintol e umas sardinhas ou feveras. É esse o espírito das festas populares.
É nesta altura do ano também que se realizam os tão famosos Festivais de Verão, ideiais para apanhar valentes mocas e curtir um sonoro (muitas vezes intragável). É só ver as imagens, o people todo a headbangar ao som de qualquer coisa pois eles já nem ouvem música, estão completamente toldados pelo fumo. É só diversão!
Muita gente começa as suas peregrinações diárias á praia por estas alturas, sendo o melhor sítio para essa prática a P*voa esse local de culto onde convergem centenas de milhares de peregrinações de diversos locais do país, ultrapassando F*tima até nos dias de celebração especial.
É só rambóia nesta altura do ano... menos para o Staff do Mau P'rá Phoda!! como é sabido, é também nesta época que se dá o culminar de um ano lectivo e como tal o Staff tem responsabilidades, vendo-se obrigado a estudar para que possa desfrutar de todas estas coisas boas que há pra fazer nesta altura do ano.
Assim sendo, quisemos declarar aqui aberto um curto (ou longo na pior das hipóteses) período de inactividade devido a exames.
O Staff deseja a todos umas boas festividades!!

Staff do Mau P'rá Phoda!!

3 comentários:

Anónimo disse...

Bom trabalho nesse caso, para que o Blog possa voltar a actividade ^^

Anónimo disse...

entao desejo.vos um bom trabalho e voltem o + breve poxivel ok?este blog trata de axuntos mt interexantes e e um guia para os deseperados(lol)continuem pk os voxos posts sao mt ilucidativos para nos, fãs...ah e verdade...vcs podiam publicar um post a falar sobre o staff do blog, pa vos conhecer.mos melhor k axam?voltem rapido..****

Anónimo disse...

Pah... até agora keriam ramboia, agr estudai k vos phodeis!!!

Good luck!!! e... vemo-nos na P*voa =P
OU NAO!!!

Phodorico: tu k das bilhetes pro coliseu à tua mulher... www.eurest.net [axo k é .net, tenta outros s n der]... dalhe uma viagem e dizme em k kuarto é k fika =P

fui .|.
pra kuando o www.maupraphoda.us ?!?