sexta-feira, setembro 30, 2005

Educação nos nossos tempos...

Bons eram os velhos tempos em que uma criança, terna e inocente, ouvia antes de fazer óó umas belas histórias de encantar cujos protagonistas transmitiam elevados valores morais.
Mas como se sabe a tradição já não é o que era, e como tal, novos valores (menos próprios) são transmitidos a esta nova geração que está aí a desenvolver-se.
Histórias como os 3 Porquinhos e a Alice no País das Maravilhas já não têm lugar no imaginário infantil sendo substituídas por outros ensinamentos que há uns anos atrás seriam inaceitáveis, mesmo entre a população adulta sexualmente activa.
Como nós não gostamos de simplesmente mandar bitaites pró ar, o Staff reuniu provas irrefutáveis da existência de tais livros:


Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Free Image Hosting at www.ImageShack.us


Ainda mais repulsivo do que o simples facto de os livros tratarem de assuntos obscenos para inocentes criancinhas é a sua colocação. Note-se que os livros em causa estão dispostos, como quem não quer a coisa, entre verdadeiros clássicos de literatura infantil. O que diriam Winnie the Pooh, Piglet ou Eeyore se soubessem o conteúdo dos livros seus vizinhos?

Aproveitamos esta ocasião para deixar aqui uma crítica à DECO que tanto se gaba de proteger os consumidores, mas na verdade parece que anda de olhos fechados a certos casos... sim, porque é muito mais importante retirar do mercado um boneco qualquer que tem uma peça que só numa possibilidade extremamente remota pode saltar e fazer ricochete no tecto provocando o desiquilíbrio da criança e ficando entalado numa zona algures entre a sua faringe e o duodeno sem qualquer perigo mortal, do que retirar estes livros obscenos do mercado que podem fazer com que a esta geração futura cresça sem a mínima noção de integridade e valores morais, o que, por sua vez, pode culminar numa destruição do mundo uns anos mais tarde...

Por isso fazemos aqui um aviso aos pais, já que a DECO não dá conta do recado, tenham cuidado com o que deixam os vossos filhos ler, já não é só a televisão que está repleta de programas e filmes podres a horas inadequadas, essa podridão já se instalou no mundo da literatura infantil.

Sim, dizem que ler é bom, mas as esta nova geração não vai ter um desenvolvimento correcto se estes forem os seus livros de cabeceira desde a infância.

Runcolho & 1000101 (um milhão cento e um)

5 comentários:

O tal de Sequeade disse...

Devo dizer que fiquei chocado com esta verdade revelada, unicamente aqui. É repugnante o que andam a fazer a estas pobres crianças que só não pedem nada do Mundo a não ser valores como o Amor e a Amizade. Conspurcar uam mente infantil é um crime atroz, comparado ao assassinato do Hughes (more info www.fullmetalalchemist.com ). É preciso dar mais notoriedade a este site para irradicar este e muitos outros problemas da nossa sociedade imunda. E tenho dito.

Lance disse...

Axo mt bem k ensinem o k é bom as criancinhas.. senão vão elas andar ate ser gente atrofiadas e dps tranformam-se em tarados sexuais ou cena do genero kd percebem o k andaram a perder.. pk o sexo faz bem ao coração.. sexo é vida.

Anónimo disse...

Tenho dito.. è notorio q a implantação da educação sexual nas escolas, traria enormes vantagens pras crinças... deixariam as jovens de serem expulsas por ter feito um B`B` ou B´c` ao colega essas expulsoes contribuiam significat... para o insucesso escolar.. aqueles apalpões e pruletras atras do pavilao 17.. tem q ter manuais de apoio adequados.. por isso e fundamental este tipo de bibliografia... deixem acordar para o mundo..

Anónimo disse...

bem e é assim q as criançinhs dest país estão a ser encaminhadas!! E dp n s venham os pais queixar q os filhosn estudam!Então c estes titulos À priori proibidos pelos ditos cujos é claro q eles nem sequer vão tocar neles. ai ai..

Anónimo disse...

lololol
so mesmo o vosso staff pa encontrar csas destas XDD!!!
bom trabalho

by strawberry**