domingo, dezembro 03, 2006

Conta Phã

Agora mais do que nunca, ser phã tem vantagens.
A nosso pedido a C*ixa G*ral de D*pósitos criou uma conta direccionada especialmente para as phãs e phões, as condições de aderência são precisamente essas, ser phã.

Foi com uma imensa satizfação que vimos a nossa sugestão ir por diante pois o nosso objectivo com essa iniciativa era um agradecimento mais substancial às nossas phãs e phões que desta forma podem beneficiar de alguns beneficios para sua própria beneficiência.

Nos temos noção do grande passo que é para um banco ceder benefícios a um grupo tão restrito como as nossas phãs e phões, mas vocês merecem, e apesar de nos deverem agradecer por termos tomado esta iniciativa nos recusamos QUAISQUERES agradecimentos e fazemos questão de fazer aqui um pedido de desculpas oficial por não termos podido participar da campanha publicitária. Obviamente recebemos os convites, mas como devem imaginar a nossa agenda não é propriamente um caderno em branco e já tinhamos outros compromissos que , como sempre, honramos.

O Staff teve imensa pena de não poder ter participado da dita publicidade uma vez que temos a perfeita consciência de que desempenhariamos a função muito melhor do que o Sc*lari.
Já enviamos uma queixa formal para a secção de Marketing e Publicidade da C*ixa G*ral de D*pósitos a reclamar pela escolha do Sc*lari para essa mesma publicidade pois apesar de compreendermos a dificuldade de encontrar uns substitutos à altura poderiam e deveriam ter escolhido alguem com maior grau de Phodorismo.

A piorar ainda mais a situação está o facto de não termos sido mencionados no reclame uma única vez em detrimento da "vizinha", dando a noção que a conta é direccionada a qualquer fã de qualquer coisa e não particularmente às nossas phãs e phões (situação que também lhes foi comunicada na mesma queixa e que esperamos ver rectificada em breve).


Sem mais assunto de momento,

Runcolho

P.S - Sim, nós sabemos que este post deveria ter sido um perfil, mas a nossa agenda tem andado extremamente lotada e não temos podido dedicar o tempo adequado à realização de perfis. Na opinião do Staff um perfil não é algo que deve ser tido em conta de animo leve pois o seu conteúdo vai definir uma pessoa e influenciar as opiniões de terceiros acerca dessa mesma pessoa. Assim, achamos por bem fazer as coisas com calma em vez de as apressar por nenhum motivo aparente.

8 comentários:

Anónimo disse...

pois... cmo s o meu n tivesse sido feito em cima da hora... :P lol

kiss

João Ruivo disse...

O teu nao foi feito em cima da hora, aliás até foi bem folgado tendo em consideração que tinhamos até a meia noite para o fazer e eram 9 horas e ja tava pronto.

Todo o restante tempo até as 11h altura em k o postamos foi para reflexão e análise das consequências e repercusões que o perfil poderia ter na tua vida. Como todos os resultados foram positivos fomos por diante com o post.

Runcolho

Anónimo disse...

mt bem, plenamente de acordo com o post scrip.
em relacao ao texto, ta mt bom,parabens!
(E vou ser eu a 1ra a comentar ;p)
E esta capacidade de tornar tao comicas as coisas mais banais que distingue o maupraph* * * * de todo e qqUEreS outros blogs.und.staffs
*************

Anónimo disse...

eiiiii
so pk tive a corrigir o texto..ja comentaram a frente!e mal, e mal!:p******

Anónimo disse...

I know someday you'll have a beautiful life, I know you'll be a star, in somebody else's sky... の発言:
"quaisqueres!"
uau pusemos-te a escrever uma coisa gramaticalmente errada

eiiii!e pessimo, e pessimo!a culpa e VOSSA!Looll
***********
e eu tou a ser uma chatA!

Anónimo disse...

ai kkk tas smp a dar-lhs mimos!!! dps kers perfil!!!! :P LOOL ralment o texto ta bom, ms n t habitues... :P

ei... n sei essa da gramatica... :P ms a frase ta mt à frent pearl jam powa ouvi dizer...hehehe bjuss

João Ruivo disse...

[QUOTE]
eiiiii
so pk tive a corrigir o texto..ja comentaram a frente!e mal, e mal!:p******
[/QUOTE]

Como se costuma dizer, o primeiro milho é prós pardais!


Runcolho

Pedro C. Reis disse...

acho que o Runcolho ainda vai a tempo de ser condecorado pelo Jorginho :D
ainda deve ter la para casa umas medalhitas

-> Phãs toca a fazer um motim anti-extinção do blog!