domingo, fevereiro 18, 2007

Mau P'rá Phoda 2.0

O Mau Pr'á Phoda mudou! Após 2 anos de existência havia qualquer coisa a mudar..E aproveitando o facto de entrarmos na era da web 2.0 porque não acompanha-los nesta evolução! Com esta mudança acho que também o próprio conteúdo do blog precisava de um “ligeiro” retoque.
Durante um certo periodo o Staff foi confrontado com propostas de blogs concorrentes o que fez com que houvesse uma certa confusão, mantendo eu e o Runcolho o blog..Certo será que ele agora vai voltar a ser o que era, com o apoio de TODOS os membros do Staff!
Runcolho, um dos grandes impulsionadores do movimento Mau P’rá Phoda está no seu expoente máximo de erudição. Em consequência disto ele criou um blog a solo intitulado 13 billion lightyears... aka 13bly, mas que para vosso agrado nada tem a haver com a temática Mau P’rá Phoda.
Com esta mudança o Staff irá se esforçar ao máximo para ter um pouco mais de regularidade de posts, coisa que nos últimos tempos tem andado um bocado morto. Somos capazes de voltar às origens, envergar por temas ainda mais estúpidos, utilizar imagens para nos expressar, tudo para fazer dos nossos phãs pessoas cada vez mais felizes!
Prometemos já para breve um novo post e o lema continua o mesmo:
- Não pretende ser apenas mais um blog... queremos fazer algo diferente, algo que roce a estupidez e a palhaçada ao extremo!

Anfilófio

Sem comentários: