segunda-feira, fevereiro 26, 2007

“Não Programado”


Muito se tem falado em urgências nestes últimos dias. Com o anunciar por parte do estado do fecho de 15 urgências deste pais o Pobo Português revoltou-se! Para isso reuniu os seus carros de bois, os putos que faltam a escola, as avozinhas que dispensaram a sua hora “você na tv” e acorreram aos protestos.
Destes mesmos resultou um recuo por parte do ministro, que não conseguiu aguentar o cheiro proveniente dos animais deixados perto de sua casa pelos manifestantes.
E este recuo tem um contorno caricato. As antigas urgências vão passar a a ter a denominação de “Consultas Não Programadas” o que na minha opinião e uma ideia genial! Como é que ainda ninguém se tinha lembrado.. Para completar, estas consultas vão ser supostamente dadas nos mesmos locais pela mesma equipa mas com o horário reduzido.


Pegando na deixa das “Consultas Não Programadas”, penso que a partir de agora o país vai mudar! A partir de agora os juízes deste pais vão começar a proclamar “Sentenças Não Programadas” deixando o caso do Jacinto em banho-maria. Os professores vão abandonar as salas de aula mais cedo dizendo que tem “Dores Intestinais Não Programadas”. Nos restaurantes as pessoas vão começar a arrotar dizendo que este mesmo foi um “Arroto Não Programado”. Os funcionários dos correios vão deixar as pessoas penduradas afirmando: - ”Saída Não Programada”


Assim dou por terminado o post com “Um Final Não Programado”!



Anfilófio

6 comentários:

João Ruivo disse...

Este post não estava programado...

Este comment também não, creio que se pode dizer que seja um "Comment Não Programado".

Este semestre tenho que estudar porque a cadeira de Física tem testes não programados!! ^^

Enfim, a programação passou à história (quem estuda informática tá phodido), agora o que rulla mesmo é a desprogramação!

Runcolho

A disse...

Blog Giro... Congratulations
bjoOs

Pedro C. Reis disse...

mt bem s comentarios assim q precisamos!!

Lance disse...

Oh Anfilófio Tu qualquer dia só paras na televisão... c'um car#lh*!!

3 Posts de seguida... vê-se logo que é pessoal que teve férias.

[[]]'s

P.S - Quando aprender a postar imagens volto a postar qualquer coisita.

Pedro C. Reis disse...

lool
Lance a presidente! :D

Anónimo disse...

You could easily be making money online in the hush-hush world of [URL=http://www.www.blackhatmoneymaker.com]blackhat seo world[/URL], Don’t feel silly if you don't know what blackhat is. Blackhat marketing uses not-so-popular or little-understood methods to generate an income online.