terça-feira, janeiro 17, 2006

Amor

O amor está no ar! E está também neste blog. Será um blog capaz de unir duas pessoas, tão diferentes mas ao mesmo tempo com tantas coisas em comum..
Nomes acho que são dispensáveis e também só não vê quem não quer. "O amor é F*dido" como dizia o nosso amigo M*guel Est*ves C*rdoso!

Este post vai fugir um pouco ao que é comum neste blog, mas por amor faz-se tudo.

Não pensem que é a Hel*na Mic*ela, pois eu duvido que ela exista! Tem a haver mais com o encontro staff – fã.
E será que não haviam pessoas a mais nesse encontro? Eu acho que sim.
Através dos relatos do prévio post acho que não houve espaço de manobra para grandes avanços, mas como dizia um nosso amigo do Futebol Clube De Cavez:- “Se é a coixa que eu penxo, axo que a coixa vai pá frente”.

Não era minha intenção antecipar a data do dia dos namorados, mas eu acho que ate lá haverá um post/declaração de amor.
E imaginem agora como seria um filho desta relação. Chamar-se-ia Phodorico Junior Mau P'ra Phoda Ponto Blogspot Ponto Com. Seria engraçado a reacção do gajo do registo civil, do género: - WTF?
Mas claro, ele iria render-se à beleza deste amor e aceitar o nome.
Agora vou citar alguma das possíveis características deste miúdo:

- Nome: Phodorico Junior Mau P'ra Phoda Ponto Blogspot Ponto Com;

- Sexo: ver secção de relax dos classificados;

- Medidas: cerca de 2.19 metros de altura;
- Cor Favorita: Fúscia;

- Ídolos: Phodorico;

- Qualidades: Prevê acidentes, é o filho perfeito, tem um cabelo muito fofinho e tem um pirce;

- Defeitos: Nenhuns;

- Programas de televisão favoritos: Noddy e Diário de Sofia;

- Hobbies: phoder;
- Religião: phodorismo.


PS: Morango deixa ficar este post pelo menos 3 dias! Também acho que este queres deixar mais algum tempo:P
PSP: Lance que é feito da musa?

Anfilófio

9 comentários:

Anónimo disse...

E nãó é k resulta mesmo. 1 anos, 3 meses e 5 dias sem phoda. KIP UP DA GUD UÔRK

Anónimo disse...

do comment anterior so captei a ultima parte.lol
Só queria era um comentario da Bomboca que ja n comenta ha bastante tempo..
Contagem decrescente para o aniversario Mau Pr'a Phoda:)

Anónimo disse...

realmente...ó g! isso é a tua inicial? g de kê? espero k nao seja o k eu tou a pensar ou senão vai-te phoder!

Anónimo disse...

fresquinhos como as sardinhas pra assar...xD
e cada uma loll

João Ruivo disse...

[QUOTE]
"O amor é F*dido" como dizia o nosso amigo M*guel Est*ves C*rdoso!
[END QUOTE]
Perdoem a imprecisão do homem, ele queria dizer o "O amor é Ph*dido", mas como a gente sabe isto com a televisão e com as crianças a ver não poderia ter ido tão longe.
Mas eu era capaz de ir mais longe um bocado chegando ao ponto de lhe corrigir a afirmação.
"O amor é Mau P'rá Phoda!!"
(que pode ter diversas interpretações...)

Ahh, e para quem se questionar se PSP quer dizer Polícia de Segurança Pública desnganem-se pois quer na verdade dizer Phodasse Senhor Phodorico (no sentido de praguejar quando nos esqucemos de alguma coisa).

Runcolho


PSP - g: Ninguém percebeu o teu comentário... care to explain? (significa "queres explicar" em inglês)
PSP - Nunca é demais relembrar que vão decorrer os castings dos M*rangos com Aç*car, tentem a vossa sorte e sofram as consequencias!

Anónimo disse...

Ké k é suposto as pessoas focadas no post responderem? Bolas, descobriste-me! Até já nem preciso declarar-me porque tenho um "amigaço" que decidiu fazê-lo por mim.
Mas quê, deixas-me ser eu a dar-lhe um beijo ou também te queres antecipar?...

P.S. - Nunca te passou pela cabeça que o membro do staff em questão e a strawberry ficassem CONSTRANGIDOS com um post destes?!

Anónimo disse...

Absolutamente ridiculo... É tudo o que tenho a dizer. Hasta.

Pedro C. Reis disse...

ridiculo é comentar como anónimo palhaço.enfim..

Anónimo disse...

ai maria! eu num sei quem foi o senhor meu cunhado quem disse o meu nome no textinho.. fiquei muito rosadita quando vi que eu afinal tou no coraçao da minha alma gemea (como na novela da sic!!!).. ai.. lancinho... o amor.. o nosso amor faz-me lembrar uma musica do toni quando ele la foi a terra.. ele dzia: "depois de ti mais nada nem sol nem madrugada.. sem ti nao a amor.. a vida nao tem dor.." é como nos morsinho!
tou-me a guardar para ti... pa vermos um concerto do toni ou mesmo do miguel e andre... els parece que se inspirao em nos..
nunca te sintas abandonado.. a leninha é tua! ate tenho exprimentado umas novas cuequitas a pensar em ti (a minha mae nao pode saber que as uso... na minha aldeia nao é muito bem visto as moças da terra andarem com ceroulas em antes do umbigo)..
desculpa nao responder em antes mas so posso ir ao computador algumas vezes e quando o meu pai nao esta e vai comprar novos tipos de pregos...
fiquei triste do teu amigo dizer que num era verdadeira! passo sempre a vida a pensar no meu lance... conto a todas as outras moças da aldeia.. tu es parte de mim! "preciso desse amor... como da agua para viver.."

gostas de futebol? na minha terra ha muitos jogos... vem! quando vens-me ver?
os teus amigos deste site escrevem como jornalistas.. aqueles do tipo da tvi... eu gosto... parece importante!
amor... ja vou... TE AMO! num te esqueças mesmo d mim...